segunda-feira, 9 de novembro de 2015

AGORA SOU MÃE DO NOIVO...

TUDO POR AQUI FOI MINHA CRIAÇÃO E COM MUITO AMOR
E DEDICAÇÃO EU FIZ...
AH! INCLUSIVE O NOIVO kkkkkk
divirta se
e podem levar todas as ideias...
será um prazer...
não prometo que estou voltando, mas tinha que dividir com você.

























gostou?!
foi um dia lindo e muito especial.
COM TODA CERTEZA estou muito grata a DEUS por tudo isso
a margem de sentimento e de pura gratidão a DEUS por não ter me deixado desistir de tudo...esse dia
foi marcante e essa semana que antecedeu esse dia tão lindo, o meu estado fisico e espiritual foi muito atacado e levado a prova...mas com a GRAÇA DE DEUS VENCI.
OBRIGADA POR TODO SEU CARINHO.
BEIJOCAS,TENHAMOS FÉ.

28 comentários:

  1. Tudo tão lindo e bem no capricho! Que bom te ve! FELICIDADES AOS NOIVOS! BEIJOS,CHICA

    ResponderExcluir
  2. Felicidades a los novios! Estáis geniales todos y muy guapos Adriana!
    Muchos besos

    ResponderExcluir
  3. Lindas inspirações!
    Minha irmã quer gaiolas na decoração do casório, pelo que vi, ficam um charme neh!?!?!
    Bjussss!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda a decoração, parabéns e eu sou mãe da noiva, e estou ajudando a fazer o enxoval, bênção de Deus podermos ajudar nossos filhos. Bj boa semana

    ResponderExcluir
  5. Que graça...queria que minha sogra tivesse esta dispisição em me ajudar!!!

    Parabéns ficou tudo muito lindo!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos noivos,felicidades.
    Tudo lindo e inspirador.Que vontade de comer uma fatia do bolo.
    Beijos,boa tarde Adriana.

    ResponderExcluir
  7. Que linda festa. Com uma sogra assim, amada e criativa esse casamento vai ser um sucesso. Linda tua nora. Eles formam um lindo casal. Saudades dessa amável família. Amei teu cabelo. Tais uma menininha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! E parabééns aos noivos.
    Amei a decoração.

    beijoos saudades

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo com certeza, adoro festas e melhor ainda quando celebrada por toda família ... Um ótimo final de semana. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga, parabéns, está tudo lindo, repleto de carinho e amor.
    Quanto a saúde estimo melhoras e a vida espiritual, oramos ao nosso Bom Deus que tudo vá bem e que você possa vencer todas as provas.
    Bjus cheios de saudades. Rose.

    ResponderExcluir
  11. Adriana querida, quanto tempo.
    estou com saudades,
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  12. Uma festa linda, digna de louvores e agradecimentos, mesmo! Tudo ficou muito lindo, feito com amor! Parabéns, mãe do noivo!Abração!

    ResponderExcluir
  13. Que decoração linda!!! De super bom gosto!
    Abraço,

    ResponderExcluir
  14. Nossa perdi esse evento?!Só agora vi que minha amiga tem super habilidades com decoração de festa de casamento.Arrasou ficou muito bonito e original.Aparece aqui de vez em quando rsrs.Boa semana.Beijos.Valéria.

    ResponderExcluir
  15. Nossa perdi esse evento?!Só agora vi que minha amiga tem super habilidades com decoração de festa de casamento.Arrasou ficou muito bonito e original.Aparece aqui de vez em quando rsrs.Boa semana.Beijos.Valéria.

    ResponderExcluir
  16. Oi Adri... quanto tempo... saudades!!! Passei para xeretar e surpresa... sua criatividade sempre em alta. Parabéns... ficou show. Uma ótima semana cheia de luz. Com carinho Rê.

    ResponderExcluir
  17. Muito bonito tudo. adoro os bolos assim.
    Beijinhos e um bom ano de 2017.

    ResponderExcluir
  18. Vamos te esperar por aqui., Te sigo no Insta e acompanho tudo, mas agora prometeste andar aqui também,bjs, chica

    ResponderExcluir
  19. Nice article as well as whole site.Thanks.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.