terça-feira, 28 de agosto de 2012

a volta aos anos 60...

estive passeando este final de semana, e de verdade me surpreendi com vários lustres pendentes,
mas totalmente anos 60. 
ai fiquei pensando isto seria, falta de ideia de coisa novas ou saudade do PASSADO, o que seria!?






 esse parecia que estava vendo o quarto da minha avó...olha muito divertido pois as pessoas estavam,
surpresas...ouvi muitos comentando o mesmo.











outros deram o nome de VINTAGE...eu prefiro dizer que é SAUDADE MESMO




FIQUE BEM,BEIJOCAS.
ADRIANA.

2 comentários:

  1. OI minha querida! Puxa obrigada pela receita deixada no blog! Parece bem gostosa e tem gelatina que adoro. Agora estou comendo minha gelatina, rsrsrsrs
    Menina, amei estes pendentes, mas o amarelo é um sonho! Combinaria muito bem aqui em casa...rsrsrs

    Obrigada por seu carinho de sempre, e desculpe a demora!!!!

    Beijos e abraços
    Canela
    Ü

    ResponderExcluir
  2. RECORDAR É VIVER Á ANOS 60.ADOREI.VÓ

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.