domingo, 17 de fevereiro de 2013

comprinhas rápidas na 25...

sei como é dificil se controlar , nas compras,gastar dindin na 25 é muitooooooooooo
fácil.
baratinho em baratinho , bonitinho em bonitinho...
olha vira um montão.
enfim comprei essa capas de almofadas, acredite se quiser 03 por 10,00
comprei e ganhei outra pois não tinha mais dela...para não ficar só ...GANHEI.
AGORA O MAIS INCRIVEL , DE TUDO É ESSA MANTA.
na ETNA  a mesma , por 149,00 na LEROY muito parecida por 179,00
e na 25 apenas............29,90 dá para acreditar...?!
comprei alguns paninhos para bandejas e uns tecidos...
mais dá vontade de trazer sampa inteirinha...
ah! e algumas coisinhas para fazer cupcake.







beijocas,fique em paz.
adriana.

17 comentários:

  1. eu tenho dessas almofadas, mas já estão velhinhas...rsrs
    comprei no SAARA aqui no RJ.
    a manta é mto linda, parabéns pelas comprinhas! bjosss

    ResponderExcluir

  2. Parabéns Adriana pelas compras...
    Adoro ir na 25 e também já adquiri uma manta lá....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Moro em Cuiabá-MT, e morro de vontade de ir na 25......Adoro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisas lindas adorei a manta
    beijos

    ResponderExcluir
  5. São muito bonitas essas almofadas. Menina, mas que achado essa manta hein?!Muito bonita também.Comprinhas é muito bom né? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga querida, imaginei, nós na 25, que loucura que seria né? Eu adoraria, nunca fui na 25 e acho que me encantaria lá. Adorei tuas comprinhas. Flor, se o Edu e flamenguista, eu também sou, a tia Eva não entende nada de futebol, mas a partir de hoje sou colorada,hehe, e flamenguista!bjinhos.Semana linda prá vcs, com muito amor!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga que lindooo! mas é bem isso mesmo o nome da loja as vezes é o preço, eu adoro a Leroy e a Etna mas só vasculho as promoções, quando tem eu pego, lindas compras beijo

    ResponderExcluir
  8. Ai a 25 é minha perdição kkkkkk sempre que vou a São Paulo e visito a 25 volto pra casa bem mais pobre kkkkkkkkkkk...linda semana querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho dessas almofadas, as minhas são cinza e vinho. Também paguei 3 por R$ 10,00. Amooo a 25!

    ResponderExcluir
  10. Ai 25!!!
    Quantos anos não vou nesse "paraíso"...E nem sei quando eu voltarei lá..So sei que quando eu for , tenho que contratar um "caminhão" para trazer as coisinhas que vou comprar..rsrs!
    Muitas saudades de lá ..
    Você fez uma ótima compra , pois por aqui essas almofadas na Leroy estão o olho da cara , em torno de 30,00..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Faz tempo que não vou à São Paulo. Sou de lá sabia?
    Para fazer compras, é uma delícia! dá vontade de trazer tudo mesmo! os preços são bons .
    Almofadas e manta são um achado!
    Adriana você mudou o lay out do blog? ou eu não tinha reparado? Ficou bem suave, as cores bonitas.
    Tenha uma ótima semana,
    beijos Zizi

    ResponderExcluir
  12. A 25 de março é uma tentação, tanto que quando vou só levo dinheiro, fica mais fácil de colocar limite, se levo o cartão dana tudo,tudo que vejo acabo querendo comprar!!!
    Lindíssima as capas da almofada... bjs Kel

    ResponderExcluir
  13. Oi qurida
    amei suas almofadas, ir na 25 é igual ir a Saara aqui no Rio, tem que ir com dinheiro
    bjão!

    ResponderExcluir
  14. É amiga, 25 de março é tudo de bom! Também estive aí nas férias e fiquei maravilhada com os preços.Gostei das almofadas.

    ResponderExcluir
  15. Seu sofá ficou charmoso, as almofadas são muito bonitas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Estou querendo muito voltar a 25 com calma.
    Acho que será na época da MEGA!
    Também vejo algumas coisas aqui no SAARA que vejo em lojas, e iguais!
    Comprei refratários com tampa de uma marca aí bem conhecida rs
    Comprei por menos de 10,00 o que no shopping é quase 50,00.
    Nesse caso, a mesma marca, tamanho, cor, tudo...
    25 e SAARA são grandes garimpos rs
    Vou até procurar essa manta por aqui rs
    bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.