quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SEJA BEM VINDO DEZEMBRO...

EU TRAGO PARA VOCÊ PASSO A PASSO DE UM SIMPLES
SER FELIZ!
a mensagem é seja o que for  que esteja passando ,
acredite nada é para sempre e que toda magia de sentir FELIZ
é o que vale nesta vida...













































E TE DIGO ...
coloque moldura somente em belas imagens ...
então não de muita importância as coisas sem valor.
(ouvi de um grande pastor,e nunca mas esqueci)
ESTE PODE SER O MOTIVO DE TANTO SOFRIMENTO
PENSE!



















É ISSO SEJAMOS FELIZES...
beijocas,fique em paz.
adriana.

15 comentários:

  1. Cuanta fiesta!!
    Muy lindos tus hijos.
    Besos

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, que imagens lindas vc captou!!!!!
    Felicidade por toda volta. Tb sem ela a gente não vive bem.
    Quem diria natal as portas...Alegria no ar.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana,
    É isso mesmo, só devemos valorizar os bons momentos.
    Ainda não vi a árvore nesse ano.
    Passei 3 anos com engarrafamento diário para casa quando saía do trabalho por conta da árvore.
    Trabalhava bem pertinho e o trânsito depois das 18:30 era algo horroroso.
    Acho que fiquei com trauma de olhar para a árvore de perto rs

    bjs
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana que mensagem bonita, além das fotos Tb, fui me contagiando conforme lia as estrofes, ser feliz é mesmo um estado de espírito e não é complicado ser feliz, da muito mais trabalho ser triste, ranzinza, teu filho é a tua cara!! Beu achei rsrs

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  5. OI Adriii!!!
    Adorei sua mensagem, temos que valorizar os bons momentos, aproveitar a vida ao máximo!!!! Essa árvore é linda, se Deus quiser ao vou conhece-la pessoalmente em algum final de ano!!!

    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir
  6. Adri, fiquei emocionada e feliz com suas palavras.Obrigada por tanto carinho sempre!bjs.

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo tudo isso e a árvore lá e a festa,m uma beleza.Lindas fotos, momentos dos bons esses\! beijos,chica

    ResponderExcluir
  8. Linda mensagem. E lindas imagens da arvore de Natal. Deve ter sido lindo mesmo ver tudo isso ao vivo e a cores.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Linda família e lindos filhos!
    Puxa que mensagem maravilhosa nos deixou amiga.
    Que Deus abençoe seu lar.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Tudo muito lindo, amei o seu post.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de passeio e as mensagens sempre cativantes. Beijocas e uma tarde pra lá de abençoada (=

    ResponderExcluir
  12. Ainda não fui ver a árvore esse ano.
    linda, não é?
    e que família feliz! gosto de ver as fotos
    Edu cresce muito rápido, logo estará um moço!
    Adriana, vamos combinar sim, um encontrinho
    pode falar pelo Facebook
    vamos combinando
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    que lindo o natal ai. Essa árvore está muito linda. realmente o Edu está espichando, já tá um mocinho. Eu to feia de vida, peguei uma alergia, e está custando a curar. Não sei o que fiz de errado desta vez. Tomei uns remédio por conta própria estava bem, me incomodaram para ir ao médico agora to feia. Estou arrancando o couro de tanto coçar. Guria só gelo para me acalmar. hahha
    Bjos e tenha um ótimo dia, já estão fazendo as malas, o tempo está passando rápido, daqui uns dias vocês já estarão aqui.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Muito obrigada por sua visitinha ao Le Paquet !
    Vamos aproveitar os bons momentos que dezembro nos oferece!
    Beijos,
    Rosa
    Le Paquet

    ResponderExcluir
  15. oi minha queridona tudo bem saudades de vc amada
    olha vai ser um prazer ver vc viu em janeiro vou estar no dia 26 em um evento e gostaria muito que vc estivesse comigo e com mais amigas que tal????? qualquer coisa me manda email ok e vamos noa falando
    sadhiahage@hotmail.com

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.