segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

uma mistura nota 10.


 INGREDIENTES:
01 pacote de massa para bolinho de chuva tradicional.(fazer conforme fabricante)
para um pacote 03 bananas pratas médias picadas.
óleo o suficiente para fritas...




tenha uma semana chuvosa ou não
ABENÇOADA.


E hoje com a experiencia que passei por este fim de semana,
reflito sobre o PERDÃO...


acredito que PERDOAR tem que ser de coração 
aberto...
é uma grande
VIRTUDE.

obrigada SENHOR por capacitar me a cada dia 
ao entendimento do PERDÃO.

beijocas,fique em paz.
adriana.

19 comentários:

  1. Olá Adriana!
    Que dica maravilhosa da banana!Nunca comprei esse pacote,uma hora vou experimentar.Bela
    palavra,saber perdoar!!!Uma maravilhosa semana,fique com Deus.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Mmmm,que rico tiene que estar!
    Besos y feliz semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana.
    Adoro essa mansinha, tudo de bom para um dia de chuva, amei os branquinhas do post abaixo,ando sentindo falta de você por aqui.
    Uma ótima semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Adriana,
    Perdoar, que troço dificil... Mas que bom que soube perdoar...
    E esses seus bolinhos de chuva! Acreditas que nunca comi um na minha vida! Nem sei se aqui tem esse pronto para vender. Aqui em Fortaleza não temos essa tradição de comer bolinhos de chuva, acho que porque não chove nunca...rsrs... Mas vou procura, amo tudo que leva bananas
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana,
    Perdoar as vezes é complicado.
    Acho que não sou tão evoluída ao ponto de perdoar algumas coisas.
    Tenho um amigo que faleceu em um assalto, de forma bem violenta.
    Se tem algo que me lembro até hoje, é a mãe dele (uma senhora muito católica) no dia do velório, falando que perdoava 'quem' fez aquilo pois ela sabia que tinha recebido o filho como um presente de Deus e naquele momento estava devolvendo.
    Nunca vou chegar nessa evolução, pois algumas coisas não tem explicação para perdão.
    Agora, alguns perdões são bem fáceis, mais fáceis ainda se entendermos que é algo que não precisa ser perdoado.
    É uma virtude, disse tudo.

    Ao bolinho rs
    Adoro, mas aqui em casa não fazemos fritura...
    Estou de olho naquelas maravilhas que fritam sem óleo rs
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Adriana
    perdoar é uma provação!
    e você deve ter perdoado com doçura, pois seus bolinhos
    demonstram isso. Com açúcar e com canela!
    que é pra esquecer tudo o que te fizeram!
    Não vale a pena guardar rancor
    vou procurar esse pacotinho por aqui
    pra fazer minhas tardes mais light rsrs
    beijo grande Zizi

    ResponderExcluir
  7. Olá Adriana,
    que delícia esse bolinho, sempre faço aqui em casa. A única diferença é que a massa é caseira, mas fiquei curiosa e vou comprar uma dessas misturinhas, ficou tão bonito e com cara de gostoso Huuuuummmmmm
    E sobre o perdão, creio que é uma tarefa bem difícil, só que quando realizada a Paz interior é muito boa.
    Beijocas e uma excelente terça-feira!
    Jana =)

    ResponderExcluir
  8. Olá minha amiga,
    aprendi perdoar tudo e todos e quem ganhou no fim foi eu, meu coração ficou leve e eu mais feliz. Temos que perdoar e rezar por ela pois certamente ela precisa. As vezes temos um pouquinho de culpa.
    Adorei esse bolinho, a última vez que comi foi na praia em janeiro passado, nunca lembro de fazer. E faz um sucesso.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  9. Oi Adriana,
    Simples assim e parece que ficou muito bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adoro!
    Tem cheirinho de infância e gostinho de mãe!!
    Obrigada pelo carinho.
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  11. Amiga, que sugestão saborosa!
    Sabe, amo fazer bolinho de chuva, mas confesso que nunca pensei em acrescentar banana...
    Obrigada, viu!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana, parece delicioso.
    Quero lhe desejar um maravilhoso natal e um ótimo ano novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá Adriana,

    Nossa que maravilha, há anos não faço bolinhos de chuva! Minhas filhas adoravam com banana e maçã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Amiga, ainda to na correria!
    Mas não esqueci de você não viu ?
    Obrigado por ter ido la no bloguinho!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  15. Ah parece até que estou vendo a receita da minha vó.. ela sempre faz assim para mim. Fica muito bom.
    Mas ela faz a massa em casa mesmo. Nem sabia que tinha esta da Yoki.
    Boa dica ein.. já sou uma seguidora do blog.
    Te convido a conhecer meu cantinho.

    beijos
    feitoamaobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Se vc aprovou, eu aprovo também!!! Sempre vejo no super, mas tenho medo de não ser bom. Agora vou comprar.
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  17. Que delícia amiga, vc sempre dando um toque especial em tudo, bjs e lindo fds, Ana ;).

    ResponderExcluir
  18. Oi Flor Querida... adoro esses bolinhos são um luxo só. Adri, acabei de chegar de férias e aproveitei para dar uma passadinha e te desejar um Lindo Natal e um Ano Novo mágico em todos os sentidos. Com carinho de sempre Rê.

    ResponderExcluir
  19. Olá
    passando para te desejar um feliz natal e um novo ano cheio de bênçãos e felicidades. Um abração em toda família. Já estou indo para solidão. Bjos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.