sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

DEUS ESCUTA NOSSOS PEDIDOS...

QUANDO EU FIQUEI GRÁVIDA DOS MEUS DOIS FILHOS
MAIS VELHOS , FOI UMAS GRAVIDEZ MUITOS COMPLICADAS...ENFIM
SEMPRE DISSE QUE GOSTARIA TANTO DE UM  DIA TER UMA GRAVIDEZ,
QUE FOSSE CHEIA DE VONTADE E CARINHO TOTAL...MAIS O TEMPO FOI PASSANDO
E BELO DIA ME VI COM UM PROBLEMA HORMONAL MUITO SERIO,
E COM ISTO COMECEI UM LONGO TRATAMENTO ,QUE DIZIA, QUE SERIA DEPOIS DE TUDO DIRETO LIGAR AS TROMPAS POIS NÃO PODERIA MAIS ENGRAVIDAR.
AH!TUDO BEM JÁ TINHA DOIS FILHOS GRANDES UM 16 OUTRO 15 PRA QUE MAIS.
AI FALTANDO APENAS 04 MESES PARA CIRURGIA , DEUS RESOLVEU MUDAR
OS PLANOS MÉDICOS...
ENVIOU ESSA CRIANÇA FELIZ E COM ELE TUDO AQUILO QUE SEMPRE DESEJEI
MUITA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO E TRANSFORMAÇÃO EM 
NOSSAS VIDA...
É ESSE É EDUARDO JOSÉ
MAIS CONHECIDO COMO CRIANÇA FELIZ,POIS É ASSIM QUE NOS 
CHAMAMOS. 




ESSE É NOSSO EDUARDO JOSÉ , UMA CRIANÇA QUE TUDO VÊ TUDO PERCEBE TUDO SE
EMOCIONA E TUDO SENTI.
EDUARDO JOSÉ MUITO INTELIGENTE MUITO ENCANTADOR.
UMA CRIANÇA MUITO ESPECIAL E MUITO IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS.

OBRIGADA SENHOR , POIS CADA VEZ MAIS CREIO QUE TUDO AQUILO QUE DESEJAMOS
A SEU TEMPO SE CONCRETIZA.

foi só uma resumo de uma grande historia, uma bela historia a nossa historia é muito mais que tudo que lhe contei, mais o que quero de verdade lhe dizer é para você acreditar em seus desejos com DEUS,pois o tempo dele é especial e você é MERECEDOR.



amanhã é a grande festa,estou cansada mais feliz.
depois mostro todas as fotos do meu CAPITÃO AMÉRICA.

beijocas,fique em paz.
adriana.

12 comentários:

  1. Que linda sua história e que lindo e fofo seu filho parabéns...um sorrisão que faz a gente rir com ele...lindo fim de semana querida...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana!
    Que lindo...
    Tudo vem ao sem tempo, acredito sim!
    ELE que sabe a hora e o que merecemos.
    As vezes é difícil entender algumas coisas...
    Mas fé é tudo!
    bjs, ótimo finde
    Para todos vocês :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, o meu filho caçula tem uma história parecida ..
    Antes de engravidar também ja não tinha mais esperanças , pois estava com um cisto e o médico falou que dificilmente eu engravidaria , e ficou perplexo quando disse que ja tinha 2 filhos ...Então fiz o tratamento e logo depois , sem esperar fiquei gtrávida, tanto é que quando a mestruação faltou, achei que tinha alguma coisa haver com o cisto, nunca pensei em gravidez, e para nossa surpresa , meu cistinho tinha perninha , bracinho como disse o medico..kkkk!
    E ele é um menino de ouro , assim como o seu ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Que post mais lindo e parabéns pelo lindo presente de Deus
    Bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Aii...amiga! tou aqui chorando lendo sua história. É exatamente o que está acontecendo comigo nesse momento. Tive minha filha com 29 anos ela vai fazer 9 agora e eu havia planejado o segundo aos 34 anos e por vários problemas financeiros que estávamos passando naquela época, resolvemos adiar, no ano passado descobri vários problemas em mim, emocionais, hormonais, cardíacos...enfim, juntando tudo três médicos me disseram que seria um risco tentar engravidar, decidi tentar e perdi logo que fiz um mês, vou fazer 38 e o tempo passando, os médicos não me deram diagnostico concreto mais acho que estou com menopausa precoce. Meu mardo não admite a ideia de termos apenas um filho, eu sonho...mais não tenho coragem de tentar. Deus abençoe sua família linda e seu filho só pode ser um presente de Deus! bjoss.

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana: que linda história e que lindo filho. Esta criança feliz é linda e, de certeza, muito amada. Tem um ar muito doce.
    Bj
    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Nossa Adriana, que história linda...seu filho é lindo também. A minha história se parece mais ou menos com a sua, minha primeira filha nasceu de 36 semanas, mas foi uma gravidez tranquila. Depois de 4 anos engravidei e perdi o bebe com 8 semanas, logo depois de 2 anos engravidei novamente e tive o Gugu com 31 semanas, prematura ficou na UTI 11 dias um sufoco, daí desistimos do sonho de ter 3 filhos e meu esposo iria fazer a cirurgia para não termos mais filhos, ele planejava para março de 2011 seria ferias dele...mas Deus pregou-nos uma peça Ele levou nossa filha mais velha em novembro de 2010, foi então e estavámos novamente com apenas um filho, em janeiro de 2011 resolvemos tentar ter outro filho, demorou 10 meses para eu coonseguir engravidar, em novembro de 2012 quando estva completando exatamente 1 ano sem minha Estella eu engravidei...resumindo no sexto mês de gravidez comecei entra em trabalho de parto...consegui segurar até 34 semanas, ficou 3 dias na UTI só pra obsevaçao...agora nesse exato momento ela está com 5 meses e nos meus braços amamentando-a.Estamos muito felizes assim como vc está com seu filho.
    Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos filhos fantásticos e pela história que nos dá alento de que sempre há esperança.

    Beijinhos

    http://receitaspanelaferro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Linda história. E seu filho eé lindo!!! Parabéns, depois coloca as fotos então rs... Bjs

    ResponderExcluir
  10. O Eduardo é mesmo encantador, e também creio em cada plano de Deus em nossas vidas e sempre peço a Ele que meu bebê também venha com muita alegria e esse olhar doce igual do Edu.
    Depois conte tudo sobre a festa!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. OI ADRIANA ..Com certeza Deus não tarda ele CAPRICHA..e olha que obra prima lhe enviou..eu creio muito tenho uma fé inabalavel, porque sempre sou ouvida..Meu Pedro é a prova viva de que Deus existe..vivia em um abrigo de crianças abandonadas entregue a sorte e eu pedi para que Deus fizesse a obra de agilizar o processo para que conseguissemos a adoção dele e assim foi, hoje ele vai completar 17 anos e é o meu menino feliz!! como seu eduardo..filhos são presentes de Deus seja biologico ou adotivos. Costumo dizer que os meus dois biologicos eu amo porque são meus e o Pedro é meu porque o amo..no final tudo se resume nisso amor! Linda sua historia que Deus abençõe grandemente sua familia, viu? bj grande claudia

    ResponderExcluir
  12. Amiga querida, desculpe o meu sumiço,estou aqui emocionada com o texto e com as fotos do Edu, um menino que me conquistou, vcs dois ganharam meu coração e eu peço a Deus muitas bênçãos para vocês, mais e mais alegrias e força para todo esse amor que vocês emanam e meus parabéns Adriana por essa construção linda que vc faz da sua vida, com sua família. Meus parabéns Edu, da tia Eva, você estava lindão de capitão América e a mamãe caprichou. Felicidades para vocês, meu super beijo pro super Capitão América e a super mamãe.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.