segunda-feira, 22 de julho de 2013

ordem é... vamos pendurar.

olá ! como passou o fim de semana ?!
espero e desejo que tudo em paz...
mais essa é para começar a semana...
pendurar vamos pendurar aproveitar...
afinal tudo a mão nos dá mais tempo e nada de procurar e deixar de usar.
bem aqui em casa essa é a minha ideia...
pois se ficar no armário principalmente na cozinha ,não uso.
então vamos lá ! 

























bela semana tenha uma semana abençoada...que DEUS abençoe sua vida e seus 
SONHOS.
para nós brasileiros estamos honrados com a visita do PAPA FRANCISCO...
sou evangélica , mais sou antes de tudo e de qualquer rotulo sou CRISTÃ
FILHA DE DEUS ...então no mundo temos que respeitar alguns simbolos
e de verdade o PAPA é um desses...e vamos combinar ele é um homem de
DEUS...
e sem falar que é um FOFO...
SEJA BENVINDO , TRAGA E DISTRIBUA SENHOR FRANCISCO
MUITO PAZ E UNIÃO A NOSSA NAÇÃO.
SENHOR DEUS ABENÇOE ESSA VISITA...
aproveite que é uma semana voltada a muita fé , peça ao nosso SENHOR
o seu MILAGRE.
FORÇA FÉ E CORAGEM.
beijocas,fique em paz.
adriana.



olha não esqueça do nosso encontro...
24 de agosto ,confirme sua presença.
CLIQUE NO MARCADOR 1° ENCONTRO.

12 comentários:

  1. Oi Adriana,
    Estou estacionada na primeira imagem.
    Sonho em ter uma chapeleira charmosa assim, acho lindo!
    Onde mais tenho coisas penduradas e no ateliê!rs
    É uma semana especial mesmo, o Papa aqui pertinho.
    Acho que vai além das religiões, é a ideia.
    Com todo respeito ele é fofo mesmo rs, só não mais que o o João Paulo II
    Carisma enorme que ele tinha!
    bjs,ótima semana!
    Sim, o nosso encontro!
    Comecei a fazer um 'selinho' que a Raquel pediu mas não terminei, quero terminar logo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, eu adoro pendurar tudo, principalmente na cozinha mesmo kkkkkkk
    Amiga, vc é mesmo uma pessoa muito especial, ainda mais mostrando essa visão do que é religião. Parabéns viu?
    Bjsssssss e que a tua semana seja super abençoada junto dessa família linda


    ResponderExcluir
  3. Oi guria, que tantas coisas lindas, eu também sou fã do pendurar. Em minha casa é tudo amostra e pendurado. Tem um gancho pra tudo que é lado.

    Dê os parabéns a tua sogra que ela tenha muitos anos de alegrias e felicidade junto da família.

    Diz para o Edu que aqui de manhã os campos estão congelado, neve não cai mas fica tudo branco de gelo, quando eu era pequena adorava deixar uma bacia de água na rua para de manhã ver tudo empedrado de gelo. Essa geada mata a grama e as flores dá um pena ver tudo queimado do gelo. Menina queria ir pra i em busca de calor, mas tu me diz que está frio.

    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Uhu.....que imagens lindas!
    Parabéns pela escolhas!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana,

    Eu adoro pendurar tudo também, marido que não gosta nada, pois ele odeia que eu fique furando as paredes. Lindas imagens, adorei! Quem dera que eu pudesse ir a esse encontrinho...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Adriana
    essa semana o R.J. tem um convidado de Paz!
    todo respeito e amor para ele!
    eu gosto de pendurar tudinho nas paredes, mas nem sempre é possível
    coloco preguinhos pequenos e vou colocando os enfeitinhos que me fazem bem
    sua seleção de imagens está linda, as canecas por exemplo, que ideia boa
    as colheres de pau naqueles copos metálicos, lindas lindas
    e a última cozinha com aquela galinha bonitona! um show de cozinha
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Adriana querida, amei as imagens.
    Tudo que posso deixo exposto,
    pois se guardo esqueço de usar.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  8. Te admiro cada vez mais! Verdade, não sou católica praticante, nem evangélica, mas defendo o respeito à todas as manifestações de fé, amor, fraternidade, igualdade etc. Mandou bem, minha querida!

    E tens razão: eu também esqueço dos meus utensílios e louças que ficam guardados dentro dos armários. As prateleiras e ganchos são perfeitos e dão muito charme aos ambientes.

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, super criativo. Adorei seu espaço também...
    Bjos, Mari.

    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Com certeza Adriana, é uma honra muito grande ter no Brasil no Rio de Janeiro a II visita de um Papa.Também sou evangélica e acho que o mais importante é o que nos une e não o que nos separa.Como diz na Palavra de Deus; " que sejam um".E também a mensagem de paz e amor de Jesus que ele traz.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei a ideia, pois tem coisas que me dão pânico! Por exemplo: a pessoa compra um misturador gourmet, e pendura um pano de prato molhado nele... hahahaha

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.