quarta-feira, 16 de julho de 2014

mais potinhos por aqui...

semana passada recebi a visita da minha irmã ANDRÉA...
então ela esta de casinha nova e resolvi dá alguns mimos
para ela ...então foi !
potinhos fiquei com de bolinhas preto e branco
para colocar torradas e o verdinho para lavanderia
ela levou os outros três e AMOU.
então fica a dica potinhos de MALHAÇÃO 
viram potinhos CARINHOSOS...




então tá...
já temos suqueira...já temos biscoiteira...
torradas farinha feijão açúcar ....e por ai vai
olha e esses potes estão se proliferando por aqui...
pois agora além do filho a filha esta tomando esses
COMPLEMENTOS...
ENTÃO AGUARDE...

que a vida possa lhe trazer a cada dia o desejo de querer
VIVER MELHOR sendo como se HOJE fosse
o ÚLTIMO.

SINTA SE BEM
beijocas,sejamos gentil.
adriana.



14 comentários:

  1. Lindos mesmo eu amei todos, esses potinhos alé de úteis são muito fofos na cozinha né. bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nos gustan todos!!!
    Preciosos los negros son muy originales.
    Gracias por tus visitas.
    Cariños.
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  4. Sim amiga,agora vão malhar em outro departamento,hehe.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  5. Charmosíssimos seus potes.Ficaram uma graça! É muito legal o aproveitamento! um grande abraço! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. além de bonito, bem feito é super legal ver a reutilizações do que poderia virar lixo, já que podemos reciclar os vidros de conservas em geral né.

    bjs e uma ótima quarta-feira

    ResponderExcluir
  7. Lindos potes. Sua irmã não poderia deixar de gostar mesmo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que ótima ideia amiga !!
    Parabéns pela criatividade ! E ainda contribuindo para a conservação do planeta!!
    Hoje tirei o dia para visitar as amigas e colocar as novidades em dia !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Adriana.
    Você sempre criativa.
    Os potinhos são lindos.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriana, sempre cheia de ideias lindas.
    Adorei amiga esse carinho para sua irmã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adriana querida,
    Lindos os potes!Reciclarr é tudo de bom,mas quem ganhou
    foi a maninha,bela partilha!Fique com Deus.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Adriana, adorei a visita que você fez ao meu cantinho, tanto que vim te conhecer melhor e tanto gostei que fiquei e vou vir te visitar mais vezes... Também adoro reciclar potinhos, sempre decoro os de vidro, adoro azeitona então sempre sobra os vidrinhos que também fazem sucesso lá em casa. Um xeru!

    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quem diria que são os mesmos potinhos?! Nunca!
    E eles são bem fortes. Eu não os tenho. Mas vou pro meu irmão guardar pra mim hehehe
    Lindos. Parabéns, amiga!

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Amiga você surpreende sempre né?
    Seus potes estão lindos, parabéns. Vou mostrar a minha mãe, pois eu irmão tem potes que não acaba
    mais, e ela ama deixar a casa toda decorada, principalmente a cozinha dela, que um dia mostro no blog.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.