segunda-feira, 24 de novembro de 2014

saudade...

então um pouquinho de noticias...
edu está em provas, estamos fazendo umas pinturas na casinha 
estou realmente enrolada,mais de verdade sinto saudade
daquele compromisso de estar por aqui todos os dias,
mais sinto que blog esta acabando as pessoas estão querendo o mais rápido
(e me incluo) como face instagran e os mais...
mais não me parece REAL...
acho aqui mais trabalhoso, mais com tudo é mais VERDADEIRO.
então te peço desculpas...mais vou voltar.
prepara o café e o panetone 
que estou chegando.





 vem ai a magia do natal...
BEIJOCAS,SEJAMOS GENTIL.
ADRIANA.

ACREDITE NAS PROMESSAS DE DEUS
PARA SUA VIDA.
JESUS TE AMA
ah! eu tambem claro.

17 comentários:

  1. Bons trabalhos por aí e já fizeste muitas coisinhas lindas! Também adoro os blogues e os prefiro sempre!Te esperamos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto do blog.. acho mais intimista sabe. E nada de deixar de postar só porque o face e o insta estão virando modinha viu rs
    Amei seu aventalzinho. Estou precisando de um. Ando manchando minhas roupas todas na cozinha (aí cozinha bem heim kkk)
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estava com saudades...também gosto mais do blog, acho que no face e insta é mta informação ao mesmo tempo, não dá pra assimilar direito, aqui a gente lê toma um cafézinho...rsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Cantinho amoroso, a sua casa....
    muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  5. Estou conhecendo aos pouquinhos seu cantinho. e amei tudo que vi até aqui. tudo lindo e delicado.Logo estou de volta. bjs e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dri,Não desiste do Blog não . Adoro esse seu cantinho !,Acho aqui no blog mas tranquilo ,até para comentar é diferente ,no face é tudo meio corrido ,mas é legal também .
    Um beijão e força aí nas faxinas.Ficarei aguardando mais postagens.

    ResponderExcluir
  7. Olá Lindinha,
    Também tenho tido pouco tempo do blog, mas não desiste dele não, aqui é bem melhor, rs
    Acompanho sempre lá no face o carinho que você tem com a sua casa e sua família, e saibas que tem me inspirado muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Achei que era só eu que ando um pouco afastado do blog ,mas pelo que parece é geral ,concordo quando diz que as pessoas preferem ao mais rápido e blog requer dedicação.Adorei o papai noel muito fofo , uma maravilhosa noite ,bjs.

    ResponderExcluir
  9. Blog é blog! Dá muito trabalho, os comentários estão sumindo, mas não acredito que ele vá se acabar não!
    Não desista não! Um grande abraço e fé!

    ResponderExcluir
  10. Oi galerinha do blog, vou deixar o contato de uma vidraçaria em Brasília que fabrica lindos espelhos decorativos, o site deles é: http://www.vidrosedecoracoes.com.br/ tem papel de parede, painel fotográfico, box para banheiro Elegance, muita coisa diferente vocês vão adorar!

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga querida!Acredite eu não tenho face, nem instagran...amo o blog!!E não nos deixe, por favor!!!Seu blog é tudo de bom!!Beijos e obrigada sempre por seu carinho.

    ResponderExcluir
  12. Achei que era só eu, amiga... mas não largo meu blog, mesmo que meio abandonadinho, vamos levando, n´? Porque foi aqui que tudo começou, na blogosfera !

    Um beijão !
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  13. Owww... se depender de mim blogs nunca irão se acabar! Adoro esses cantinhos mágicos. Prefiro que face ou insta!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga!
    Te esqueci não, vou te ligar...
    Vcs moram no meu coração, cê sabe disso. Não se faz de carente nãoooooooo, ai,ai,ai kkkk
    Menina, quem está pintando a casa é vc e o Alexandre?
    Se a resposta for sim, já estão contratadíssimos p/pintar a minha viu? kkk
    Bjsssssss p/todos

    ResponderExcluir
  15. Amiga de Deus, você não pode nos deixar, tudo novo que vem chegando, é bom, mas não se compara a nossa amizade do blog, virtual, mas lembro de todas, como se conhecesse pessoalmente.
    Todos os dias penso no blog e em tudo que nos proporciona, eu também tenho passado por momentos difíceis, mas se Deus quiser, continuaremos firmes por aqui.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.