quarta-feira, 5 de novembro de 2014

vamos de BANOFFE

AI! DRI NÃO POSSO COMER DOCE
pois estou gorda ,porque não como gluten
aff!  eu tambem não como por que NÃO GOSTO
mais faço para os meus que AMAM;
então BUNITA ! FAÇA.

chantilly e doce leite.



olha ! eu tenho processador liquidificador
mas resolvi fazer assim pois você tambem pode fazer
vai que você não tem.






leve ao forno até
DOURAR.

 1ª ETAPA.



2ªETAPA 



3ª ETAPA 



 4ª ETAPA E ULTIMA


POLVILHE SE QUISER 
pode ser canela ou chocolate em pó 


CONGELADOR POR PELO MENOS 1 HORA.



ENTÃO VAMOS FAZER 
um delicioso 

BANOFFE.

beijocas,sejamos gentil.
adriana.



9 comentários:

  1. Nooooooooooooossa! Divino!!Adorei tudo,até o enfeite! Lindo! bjs,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri !
    Olha essa receita é uma perdição para quem adora doces como eu .Gosto muito de bolos e receitas com bananas.Eu não conhecia essa e com certeza vou fazer.
    Adorei as dicas da decoração e de quebrar os biscoitos.
    Um beijão e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Humm gosto de tudo q leva banana! Parece super facil acho q vou arriscar a fazer. Bjos da sua cunhada simone

    ResponderExcluir
  4. Adriana,querida, ¿Eso no es pecadoooo? Qué pinta tiene!!
    Tiene que estar riquísimo!!
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
  5. Nossa maravilhoso ,que vontade que dá ,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gente do céu!! Que delicia que deve ficar! Amo tudo que leva bananas! Amei a receita.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  7. Ai Jesus, fiquei desejando um pedacinho disso.
    O melhor foi triturar sem o processador. Achei um luxo.
    Obrigada pela dica.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou!!!
    Caramba, e a dica de triturar com o pano foi demais. Tu és maravilhosa, obrigada!!!

    bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.