terça-feira, 22 de outubro de 2013

limpeza já...






PRODUTO...
limpa forno
tem de várias marca...
mais de verdade esse é o melhor, pois deixa um brilho
e limpa mais rápido.
as outras marcas limpam, mais não deixe desse jeito
BRILHANDO.
passe o produto em toda peça, deixe mais ou menos 05 a 10 minutos
lave com esponja e sabão, enxague e pronto.
pode passar por dentro, já que INOX não deixa resido.

NÃO PODE SER USADO EM ALUMÍNIO.
NÃO PODE...





PRONTO OBRIGADA POR TUDO
POR TODO CARINHO 
E LEMBRANDO SEMPRE
ESTAMOS JUNTAS E SEJAMOS 
FELIZES SEMPRE.

nada dura para sempre e DEUS nós dá sempre 
o próximo dia para fazer, sentir, ser, desejar,
cuidar, amar, dedicar 
DIFERENTE.
APROVEITE.

beijocas,fique em paz.
adriana.

20 comentários:

  1. Muito bom esse produto! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Adriana,te ha quedado súper limpia la cacerola con este producto.Está brillante y como nueva!
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica... Tenho panelas iguais as suas :0)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana!
    Vou procurar esse produto,pois minhas panelas estão sem brilho.
    Obrigada por compartilhar!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona!
    Adorei a dica , usei um outro mais tive que ficar esfregando e acabou machucando os dedos , pois vc sabe que esses produtos sao forte !
    As minhas estao precisando, ja estao feinhas que da do!!rsrs!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. OI Adriana eu ja uso o limpa forno para limpar minhas panelas de inox, mas vou deixar uma observação aqui e se vc quiser acrescentar no post seria bom pois é para o bem da saúde de todas, o limpa forno deixa resíduos de soda caustica que mesmo depois de lavado pode fazer mal a saúde portanto depois de lavar bem a panela tem que passar no ultimo enxague uma mistura de 1 litro de água com 1 colher de sopa de vinagre,esta medida é da própria embalagem do limpa fornos, mas eu coloco 1 litro de água e meia xícara de vinagre, porque a vinagre vai neutralizar e cortar a liga da soda caustica, vai proteger a saúde e vai evitar da soda caustica comer aos poucos o inox, e também protege as mãos, eu estou falando isso porque eu faço este processo todo e as panelas continuam brilhando e fica bem melhor, pois não fica resíduo, não fique triste de eu estar me metendo no seu post, mas é para a saúde de todas. Um bj no seu coração.
    de todas nós

    ResponderExcluir
  7. Boa dica, vou dar um jeito nas panelas da minha filha. Obrigada. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que dica especial, minhas panelitas de inox estão feinhas...
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,
    que legal, eu só uso esse limpa forno nas fritanella, nunca apensei em usar nas panelas, será que na de ferro dá para usar. Menina outro dia fui trabalha e esqueci a panela de ferro no fogo, quando eu lavo deixo no fogo até secar. Esqueci, quando cheguei em casa parecia que tinha uma estufa na cozinha. Estraguei a panela. Ando tonta ultimamente. hahha
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  10. Ola dri querida , bom dia amiga...que produtinho legal, e tbm li a obs da nossa amiga...dve ser otimo pois sua panela esta limpinha...as minhas preciso dar um jeito pois nem com bom bril quer sair...

    Bjaoooo e lindo dia

    Rose jp

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriana
    uma boa dica de limpeza para quem tem dessas panelas.
    gostei!
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Dicas boas são sempre bem-vindas. E com a observação da Rosaria, melhor ainda.
    Bjs, Adriana.

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriana que dica boa menina, eu tenho delas e não sabia que podia passar esse produto, sempre usei sapólio líquido m Oi Adriana que dica legal essa, eu tenho dessas panelas mas sempre usei o sapólio líquido, o que sempre foi recomendado.
    Obrigada por compartilhar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriana,adorei a dica to precisando desse produto aqui!
    Quero aproveitar e convidar vc para o sorteio no blog,conto com vc, se puder me ajudar a divulgar eu agradeço de coração.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Vou experimentar, não conhecia a dica... Adorei... Bjs...

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriana,
    Tenho um produto para inox, e faço isso nas torneiras e cuba.
    bjs
    Ótimo dia!

    ResponderExcluir
  17. eu adoro este produto é bom mesmo bjus

    ResponderExcluir
  18. Eu limpo com pasta de polir carro.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.