quinta-feira, 17 de outubro de 2013

encantos dessa nossa familia...VIRTUAL?! muitooooooooo REAL.







JOSIANE, minha querida realmente como todos os outros carinhos já recebidos
que neste pouco...
tempo de familia VIRTUAL e mais real do que nunca
fico feliz e sem saber o que de verdade dizer...dizer OBRIGADA.
sinceramente acho pouco,pois sabemos que todas (os) nós
temos a mesma linguagem e objetivos
sermos e nos sentirmos 
felizes,cada dia e que não queremos
ter RAZÃO preferimos ser FELIZ.


pois somente pela GRAÇA DE DEUS
ESTAMOS VIVOS.
e posso dizer mais uma vez
OBRIGADA...
beijocas,fique em paz.
adriana.

OBRIGADA SENHOR POR ME CAPACITAR
A CADA DIA PARA QUE POSSA DIZER...
OBRIGADA POR TER AMIGOS.
AMÉM.

ah! joseane quer conhece lá

16 comentários:

  1. Adriana querida, mimos e mais mimos, claro que você os merece.
    Sempre muito carinhosa, e passando palavras de incentivo e amor,
    principalmente amor a Deus. Lindos os presentes.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  2. Me alegra muito saber que gostou Adriana, foram feitos com muito carinho, não há o que agradecer minha querida, um pouco de mimo só faz bem! bJÔ

    ResponderExcluir
  3. Adriana Querida , você merece todos esses mimos, você é uma grande amiga parabéns beijos Luci

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, quantos mimos!
    Como é bom saber que somos queridas pelas amigas, né?
    Parabéns, sou nova por aqui mas vejo que vc contagia as amigas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana! Adorei os mimos,Parabéns!!É bom ter amigas .Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adriana
    você é muito querida!
    quem lhes deu adora você,
    curta bem seus presentes que foram dados com muito carinho
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Que legal e isso faz muito bem.Carinhos lindos! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  8. Quantas coisas lindas....adorei os moranguinhos pendurados.

    Pois é amiga mas aquela jornalista estava infeliz.....e vamos saber qdo for a hora de voltar....eu já vejo um detalhe da minha hora...rsrsrs....obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  9. Lindos mimos amiga, bjs no ♥ e um fds abençoado, Ana ;).

    ResponderExcluir
  10. Olá Adriana, que lindos teus presente, o papai noel também passou por aqui e nos deixou coisas lindas, Alana amou o avental. Na próxima semana vou postar, menina amei os presente. Nesse domingo já vou estrear no almoço meu avental. Estou quase louca tantos afazeres, na segunda te conto as novidades. Já estou indo embora, a internet lá em casa não está funcionando, o mato cresceu muito nem o telefone móvel funciona Mas na segunda te conto o que estou preparando para domingo.
    Bjos e tenha um fim de semana maravilhoso, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Oi lindona !! Saudades !!
    Ai como é bom receber esses mimos , eu adoro !!
    Ainda to em falta contigo , mas não esqueci viu , esses dias fui na loja ver se ja tinha chegado a colher e nada ..
    O caso que o tempo é pouco para procurar em outros lugares e aqui tudo é muito longe, então toda vez que vou la na loja , aproveito para ver se ja chegou , mas acredite , não esqueci..rsr!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Olá Adriana, como vai?

    Adriana, o manjar fica docinho mas se gostar mais doce, pode colocar mais leite condensado, é bem gostosinho, acho que vc vai gostar! Desejo um maravilhoso fds, pra vc e sua família!

    Ah, parabéns pelos presentes são lindos, é muito bom sermos mimados por quem amamos não é!? Bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriana,
    É uma família muito real mesmo!
    Lindos os mimos, merece pelo carinho que tem com todas nós!
    bjs
    ótimo finde!

    ResponderExcluir
  14. Acaba que nossa família fica muito maior.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Que presente mais linndo!!!! É TÃO BOM SER LEMBRADA!
    BJUUUU

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.