segunda-feira, 28 de outubro de 2013

um pouco de tinta, um pouco de papel e cola.

e deu muita diferença...


















 só tinta , papel e um pouco de carinho...
estava precisando...estava querendo , a vida deseja ser cuidada e de cor.
então tá !
Um dia eu escutei de um grande médico e nunca mas esqueci....

OS PROBLEMAS SÃO FEITOS PARA SEREM RESOLVIDOS,
JAMAIS EMOCIONADOS.
POIS PARA TUDO TEM SOLUÇÃO E MESMO FALANDO
DA PERDA, SIM TEM O SEU POR QUE.

enfim peço ao meu senhor que me de força
coragem sabedoria e fé.
pois de verdade a vida é realmente 
ASSIM.
beijocas,fique em paz.
adriana.

19 comentários:

  1. Tu és muito inspirada e criativa!Que legal ficou e com tão pouco!!! beijos,chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Menina, vc é uma arteira maravilhosa!!!!
    Gostei de tudo que fizeste.
    Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana!
    Com amor,muita coisa podemos fazer! Basta ver seus lindos vasos! Amei seu bom gosto!
    Uma semana super abençoada.Fique com Deus.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Adriana,
    Seu Cantinho de plantas e flores é uma graça, a nova pintura aos vasinho deixou ainda mais charmoso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Coisa linda de se ver!O mundo precisa de pessoas como vc, felizes, pra cima!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Teu cantinho florido ficou lindo ,a nova decoração.Parabéns.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adriana tu rinconcito de plantas ha quedado fantástico con la decoración de las macetas!!
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
  8. O cantinho ficou perfeito. Adorei o ferro, tinha um que era da minha avó, mas numa qualquer mudança de casa... perdi-lhe o rasto.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  9. adorei o cantinho,
    as vezes basta pouco mesmo para mudar um cantinho da nossa casa, as vezes basta a imaginação.

    baci

    ResponderExcluir
  10. ameiiiiiiiiiiiiii adoro tudo isso bjus

    ResponderExcluir
  11. Você é como eu, corre para a varanda para fazer as artes
    só que a minha é bem devassada, todo mundo pode me ver
    eu nem ligo, pareço um peixe no áquario, rsrs
    linda produção com os vasinhos, você não para ein menina
    sempre fazendo coisas lindas
    bj Zizi

    ResponderExcluir
  12. Oi Drika..estou fora de sao paulo...assim q chegar te ligo n esqueci nao.tá?? Os vasos ficaram lindos, deram um ar ainda mais aconchegante seu cantinho de plantas. E sua frase é bem coerente com a vida.. A dor..a perda..fazem parte !! nós é quem determinamos o que fazer com isso..alimentar e adoencer ou superar e viver..eu escolhi viver, ainda que com saudades imensas..bjooo se cuida bem!!

    ResponderExcluir
  13. Dri querida ficou ótimo, adorei, bjs e boa tarde, Ana ;).

    ResponderExcluir
  14. Que charmoso seu cantinho. Seus trabalhos sempre tem muito amor e carinho. Você é muito caprichosa. Destaco a mesa de bobina de fio. Também tenho uma, comprei esses dias e pretendo fazer uma mesa de telefone. Beijocas e até =)

    ResponderExcluir
  15. OI Adriana
    Obrigada pelo carinho viu....mesmo vindo pouco agora, pois meu note queimou. tento acompanhar pelo celular..., .não é nenhuma brastemp.rsrsrs Mas consigo ler os comentários.:D

    Bom demais dar cor e vida na casa. Tô precisando renovar alguns vasos tbm.

    Ah não sumir nenhuma garrafa não viu...rsrs

    bjs e uma linda tarde
    ** LInda a mensagem como sempre!

    Paty

    ResponderExcluir
  16. Adriana ficou uma graça, amei as pás amarela, bom sou suspeita eu adoro amarelo.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  17. Adri,
    Ficou linda suas plantinhas. Com amor e um pouco de tinta tudo modifica! :)
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  18. Olá Adriana, vim agradecer pelo comentário sincero, gostei demais! tem gente que nem comenta nada e muito menos dá uma opinião. alias seu cantinho com as plantas ficou lindão, o carretel, a ferramentas amarelas e a tábua linda d e morrer, estou amarelando umas coisinhas por aqui também! abraços

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.