domingo, 8 de junho de 2014

bom dia...lindo de domingo.

bela semana que seja uma semana abençoada que DEUS 
possa derramar sobre sua vida e de todos os seus , toda força de benção e paz
sejamos gratos cuidadosos e CRIATIVOS...
pois sim ! quero que esta semana seja uma dessas
CRIATIVA,
e para ter melhores ideias passei pela net e aproveite passe lá 
nesta casinha pois encontrará boas ideias
AQUI UM POUQUINHO DA MINHA CASINHA
ah! como amo meus pratinhos
rsrsrsrrs
marido quase enfarta mas fazer o que?!




este belo barrado ANAJÁ 
que me mandou ,mais não deu na janela 
ai tive esta ideia ... :( mais a biza já falou que vai
fazer a continuação para que possa colocar
na janelinha da cozinha.




ESSA BELÍSSIMA FRIGIDEIRA
URUGUAIA TAMBEM...
VERDE LINDA !



beijocas,sejamos gentil.
adriana.



10 comentários:

  1. Oi Adri,
    Adorei esse seu armário cheio de charme.
    Melhoras para o marido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esta estantería con la puntilla y estos objetos en verde Lima...todo preciosoooo.
    Que pases una feliz semana muy creativa.
    Besos de las dos

    ResponderExcluir
  3. oi Adriana,.amei sei comentario la no bloguinho,..pois é,.amamos muito nossa casinha neh,.tmb tava esses dias conversando com uma amiga minha ,dizendo o quanto amo ser dona de casa,.e ela me achando um louca,.kkkk,..sempre fui assim desde menina,.sempre ajudei minha mãe muito em casa,..e olha ,se vc ganhar o sorteio e mando mesmo a capinha do bule viu,.agora me fala uma coisa,.onde vc comprou sua batedeira,.to doida por uma dessa,.e qnt foi,..beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pela cestinha feita com potes de sorvete.
    Bjs,ótimo domingo e uma semana de paz.

    ResponderExcluir
  5. Adooorei conhecer um pouco da sua casa.. :)

    Beijinhos e ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,
    muito frio por aqui. Lindas cestinhas, fiz uma farmácia na que tu me mandastes, menina com as troca brusca de temperatura todos estão resfriado. Já usou a frigideira? Eu ainda n]ão usei me esqueci, dizem que não queima, vou ter que testar. A casa está linda cheia de carinho.
    Bjos tenha um ótimo início de semana.

    ResponderExcluir
  7. Querida
    Que esta semana seja de muitas bençãos pra vc e sua família.
    Eu amei sua batedeiraaaaa, que lindaaaa
    Vou passar lá no blog carinho e casa
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai quantos detalhes fofos!!Amei cada detalhe!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.