sexta-feira, 27 de junho de 2014

um pouquinho de trabalho mais um sabor....

olha resolvi enfrentar o trabalho, para poder conferir todo
SABOR.


ENTÃO VAMOS LÁ...
 01 PACOTE DE LINGUIÇA (dessas tipo toscana)
01 PACOTE DE RICOTA (500grs)
somente...
tire o recheio da linguiça, lave a pele...(reserve)
amasse a ricota, misture com a linguiça...(eu deixei uma linguiça o recheio para fazer a farofa) opção.
ENTÃO...ai começa o trabalho...
encher a pele de novo.




nesta hora pode colocar
salsinha cebolinha pimenta calabresa 
enfim o que desejar...
não coloquei nada pois EDU não gosta e ADORAAAAAAAAA linguiça.




minha irmã passou essa receitinha
protelei a fazer...
dá um pouco de trabalho mais vale a pena...
FORNO...


deliciosa e sequinha
a fiz um molhinho a campanha esqueci de fotografar.
pronto...

então é isso...
belo fim de semana , que a força e a esperança esteja com você.
acredite que nada é para sempre .
DEUS É FORÇA E NOS DÁ RECOMPENSA.
SENHOR OBRIGADA POR TODO SEU AMOR.

BEIJOCAS,SEJAMOS GENTIL.
ADRIANA.





13 comentários:

  1. Parece boa e deve compensar o trabalho! beijos,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Assim é a mulher virtuosa, cheia de coragem!
    Um fim de semana abençoado.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  3. Eso tiene un trabajo costoso per seguro que está tan rico,que al comerlo ya no te acuerdas,jeje!
    Gracias por compartir!
    Besos

    ResponderExcluir
  4. Hummm que delícia heinnn
    Bjus e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Hum!Mas que delícia deve ficar, só o meu marido mesmo pra fazer, ele tem uma paciência!!!Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana,
    Deve ser mesmo uma delícia! Amo linguiça toscana!
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi! Dá trabalho, mas deve ser uma gostosura.Bom domingo .Bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho que vale a pena todo o trabalho, porque certamente é muito saboroso!

    Abraços,
    www.montealegrerefrigeracao.com

    ResponderExcluir
  9. Menina, por isso que eu te admiro tanto.
    Além de fazer tantas coisas belas ainda cria essas coisas gostosas.
    Beijos Adriana.

    ResponderExcluir
  10. Muito criativa e interessante esta receita. Meus pais costumavam fazer linguiça
    caseira e esta com queijo deve ter ficado um show, rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá Adriana,
    vim conhecer seu blog. Eu particularmente não sou muito fã de linguiça, mas, esta que você preparou, hummmmm!!! Me deu água na boca e a uma hora desta, estou com fome, não jantei ainda.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.