quarta-feira, 5 de setembro de 2012

FAROFA DE CAROL...



ingredientes:

05 ovos / 04 cenouras / 01 cebola/ 500 grs de linguiça mineira /
04 bananas da terra / sal a gosto / 1 1/2 xícara de farinha mesa .

modo de fazer:

picar as bananas e frite (reserve)
picar a linguiça e frite (reserve , se preferir pode ser a calabresa)
na panela que vai fazer a farofa,frite os ovos,acrescente a cebola e a 
cenoura.desligue o fogo e acrescente a farinha a banana e a linguiça.
tempere com sal depois que provar pois a linguiça já tem sal.

obs: parece que é farinha dágua mais não é,a cenoura que deixa desta cor linda.DELICIOSA.!!!!!!!!

FARINHA MESA (torrada)
CENOURA (ralada)
CEBOLA (picadinha)
para fritar os OVOS MEXIDOS pode usar manteiga ou óleo e sua escolha.

fique bem,beijocas.
adriana.

9 comentários:

  1. Hummm estava uma delicia mesmooooo !!!!
    vou te confessar que amoooo os post de comidaaaaaa hummmmmm....
    TE AMOOOO VIUUU???

    ResponderExcluir
  2. olá Adri delicia heim.....estou maginando ela acompanhada de um vinagrete e uma carne assada....beijosss minha querida fique na paz do senhor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina Adoro farofa e essa tá com uma cara ótima!!!!!!!! Ah eu vi meu nominho lá em cina rsrrsrs legal e obrigada por lembar de mim!!!! Beijocas
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. salivei só em ver a foto rsrs
    deve ser uma delicia,mas nada light

    baci

    ResponderExcluir
  5. ô farofinha boa , essa de Carol!
    vc sabe, sou meio vegetariana, então retiraria a linguiça!
    mas essa farofa es´ta simplesmente divina!
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Que delicinha, amo farofa, amei que vc compartilhou a receita, amiga querida, te agradeço tanto pelo carinho do Edu e seu, fico muito feliz pela doce companhia de vocês, eu gosto tanto dos meus seguidores, flor, queria estar juntinho sempre, você é muito especial e me enche o coração ler teus comentários, vou procurar teu email deve estar na lateral aqui do blog, noossa eu vou adorar ter algo concreto de vocês, não tenho vergonha de dizer, vai ser uma lembrança inesquecível desses nossos momentos de parceria, torço muito por tudo de bom na tua vida, grandes sentimentos que é isso que temos de mais precioso, a afeição das pessoas e o quanto essa convivência nos faz seres humanos melhores e é para isso que estamos aqui né amiga para nos polirmos como diamantes que somos na nossa essência e a amizade tua e do Edu, caem como um bálsamo na minha vida, são importantes, viu? bjinhos, fiquem bem, descansem bem e acordem radiantes e felizes, a vida está aí na nossa porta, adoro vocês.

    ResponderExcluir
  7. Amada, não consegui te enviar o email, o meu é evasabbado@gmail.com, me escreve que eu te retorno, bjinhos, uma quinta feira bem lindona pra vocês.

    ResponderExcluir
  8. farofinha maravilhosa como acompanhamento de qualquer comidinha. parabéns lulu

    ResponderExcluir
  9. já provei esta farofinha é uma delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sua sogra

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.