terça-feira, 18 de junho de 2013

ERA UMA VEZ UM LIMOEIRO...

o meu limoeiro ficou pelado...
não sei o que ouve mais , não MORREU...só resolveu ficar NU !
ai resolvi que iria virar um lindo ARBUSTO.
peguei uns raminhos que estavam guardados , cortei as folhas e flores 
PRONTO FICOU FOFINHO.



 NASCEU ATÉ UMAS TULIPAS...
kkkkkkkkkkkk




 minhas meninas...
nomeadas...MAMÃE NO OUTONO INVERNO...MAMÃE PRIMAVERA VERÃO.
(por pinto o cabelo de escuro no inverno e clareio no verão , coisa de EDU).



 UMA CORTININHA BÁSICA...
ela já não gosta de fazer cortina...rsrrsrs


bem é isso...

BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
ADRIANA.

17 comentários:

  1. Eu vi a Rose fazendo, vi pelo Instagram dela. Logo que eu vi lembrei do seu cordeiro. Ela fez com alcatra e olha, o preparo estava lindo e apetitoso. Eu também amei a receita
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana!!
    Quanto tempo né meu bem??
    Mas agora...coloquei minha vida em ordem (quer dizer mais ou menos né?? rsrs) e não vou mais me ausentar tanto daqui, ou melhor, deixar de visitar pessoas assim como você sempre tão querida e presente!!
    Pois sei que é gostoso retribuir carinhos..."gosto disso" e as vezes me sinto "mal" quando não consigo!!
    Aaahhh vi no instagram também o prato que a Rose preparou...parece ter ficado um espetáculo..parabéns pra vocês!!!! Ela é uma fofa né?? Adoro a Rose!!
    Agora vamos ao pé de limão que ficou pelado...rsrs... Adorei a ideia "ele om roupinha" ficou um charme,super fofo, você é incrível!! Tudo que se faz com Amor fica belo e doce não é??
    Bjus com carinho da Coruja!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi! O limoeiro vestido ficou mais bonito.Boa ideia! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana,
    Adorei a ideia com o limoeiro rs
    Ficou muito bacana, como todo o cantinho.
    Já tive épocas de mudar a cor do cabelo no verão e no inverno também.
    Agora parei com isso, mudo conforme a inspiração rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tadinho do limoeiro, mas ficou muito bonito. Então estás fazendo sucesso com a receita do carneiro, quando vires aqui em casa tu vai fazer pra nós.
    adobo é uma junção de temperos secos, ele é original do Uruguai como somos vizinhos sempre compro por lá. Tem orégano, pimenta, alho, e outras ervas que desconheço, é muito bom. Lá no Uruguai eles servem o adobo com óleo de oliva e sal para tempera a carne na mesa. No próximo mês estamos indo lá e vou trazer um pacote pra ti. Agente só coloca uma colher deste tempero e tudo fica muito bom. Quando vires aqui em casa de repente demos um pulo lá pra ti conhecer.
    Menina se cuidem nestas manifestações sempre tem maus elementos enrustidos.
    Bjos e tenham um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana, vc repaginou o seu limoeiro, ficou uma bela arte! O seu cantinho é lindo e cheio de novidades!
    Obrigada por participar do sorteio no meu blog e boa sorte pra vc! =)
    Agradeço tbm pela sua visita e apareça sempre por lá, ficarei feliz com a sua presença!
    Desejo-lhe uma tarde maravilhosa!
    Fique com Deus!
    Bjs
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Adriana, Gostei do seu cantinho! Então é daí que saem as artes? Inspirador assim, o resultado só pode ser belo! bjs

    ResponderExcluir
  8. Que legal Adriana, o limoeiro deve ter ficado feliz em ser cuidado e amado e até enfeitado...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tadinho do seu limoeiro!! mas que ele ficou bonitinho assim também, fiou!
    você tem mãos de fada e cabelos de ninfa, aquela que muda as cores do cabelo
    (isso eu inventei agora, tá bem, rsrsrs, não tem fundamento científico ou literário, rsrsrs)
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriana,
    Você vestiu o limoeiro, rsssss eu gostei!
    Humm é bom né esse carinho que recebemos na blogsfera e a troca intensa que fazemos!
    Só sabe quem vive!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Pois eu ri demais, do limoeiro que resolveu ficar nu rsrs
    Mas eis que tu vestiu ele de novo, e ficou lindo!!!

    A Rose é uma queridona, adoro ela também

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Cláudia querida, amei o pé de limão florido,
    a ideia é ótima, nem tudo está perdido se
    temos a abençoada cola quente e lindos ramos de flores.
    Parabéns.
    Só fico triste porque não sou como você e a Rose,
    boas de cozinha, eu nem me aventuro,
    pois não é a minha melhor área de atuação, rsrs.
    vocês são privilegiadas por nosso Deus
    com prendas deliciosa e de dá água na boca.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga,,,vc e seus inventos fofos..adoro galhos acho q ficaram delicados ai no seu cantinho e vi nas fotos um pedacinho de mim ai em cima da mesinha de ferro com tesoura, pincel..rs Otima quarta para vc Drica..fcDeus bj grande claudia sodré

    ResponderExcluir
  14. ai que lindo adorei tudo por aqui, um detalhe faz toda diferença
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  15. Que legal o seu jeito de aproveitar o limoeiro, muito criativa!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriana,
    Seu cantinho de costuras ficou lindo e alto astral!
    Tão bom dar uma renovada, eu adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Aproveitou o limoeiro que bacana.
    Que cantinho lindo o seu Adriana, adorei a lousa cheia de flores, as tulipas e a cortina.
    Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.