segunda-feira, 24 de junho de 2013

o frio chegou...BISCOITINHO E COSTURINHA...fim de semana.


ingredientes...
03 colheres de coco ralado,03 colheres de açúcar ,02 colheres de
margarina, 10 colheres de farinha trigo , 01 colher de chá de fermento  e  01 ovo...
ah! chocolate coisas do EDU...peguei uma fração piquei.
depois acrescentei e pronto... 

depois de misturado , misture o chocolate...


 forno até dourar !



    
ele nem esperou esfriar...
MORDIDA CONDENA ...coisas de EDU.  
  



 COSTURINHA BÁSICA ...






BELA SEMANA , não desista insista vamos nós unir....
POIS AFINAL JÁ SABEMOS ...
QUE NADA DURA PARA SEMPRE.

beijocas,fique em paz.
adriana.

16 comentários:

  1. Oi Adriana!
    Tudo bem?
    Vim deixar um sinal de fumaça rs
    Adorei o seu recado musical, obrigada pelo carinho :)
    Eu ainda não consegui voltar aos posts hoje, meu marido está super gripado em casa, de cama!
    Tô cuidando do dodói e enquanto ele está deitado, corri para avisar que ainda estou por aqui rs
    Acho que amanhã volto ao normal!

    Adorei o biscoitinho, acho que também não esperaria esfriar rs
    Lindas as costurices e o tecido com vaquinhas, muito fofo!

    bjs,ótima semana
    E obrigada por ter ficado por perto :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana menina esses biscoitinhos me deram água na boca!!
    E as costurices estão lindas. Adorei a sua invenção para as espreguiçadeiras do post anterior.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  3. 1000 desculpas.
    Eu fechei o blog por estes dias pois queria mexer nele, arrumar, mudar coisas cores e tal que estavam me enjoando. Tive que fechar um pouco. Mas agora tudo normal de novo.
    Valeu pelo carinho amiga.
    E olha adorei a receitinha e ainda mais este tecido fofooooooooooooo de sua arte.
    Beijos e abraços apertados!

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana,

    Receitinha de dá água na boca, adoro tudo que tem coco. A estampa de vaquinha é uma belezinha!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Nesse exato momento eu queria comer uns biscoitinhos deliciosos como esses
    E Tem mais queria a companhia do Edu, pra gente ir ao cinema, comer pipoca e brincar basante. Manda aqui pra casa!
    Brincadeirinha
    Pra alegrar os dias tensos que estamos vivendbj
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Oi .
    Aqui agora tá um frio gostoso e esses biscoitos deu água na boca, a receitinha já salvei
    Ótimo feriado.
    Bjs.
    Silvia

    ResponderExcluir
  7. Ah, que post delicinha!!
    Delícia de cookies e delícia de costurinha... parabéns!
    Tudo delicado e lindo!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  8. Coisa boa! Biscoitinho pra comer na hora do café =)
    A costura ficou muito fofa, viu?!
    Um bejim e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  9. Oi lindona!
    Você e suas gostosuras, ainda to pensando na receita anterior..kkkk! Pois ainda não achei um biscoito para poder fazer..
    No momento estou fazendo um bolinho de cenoura para lanchar com os filhotes, adoro ! E esse para mim é um dos mais fáceis de fazer , pois os outros costumam não crescer , ficam solado e etc..Ja os de cenoura sempre dão certo ..
    Adorei a costurinha!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Estes biscoitos me deixaram com água na boca .São fáceis de fazer.Bjs

    ResponderExcluir
  11. Hummm biscoitinhos e um chá tudo de bom!!!
    Uma ótima semana pra ti Adriana
    Bjkinhas by Claudee!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu amei estes biscoitos! Estou doida para fazer! Receita anotada e logo, logo farei!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriana!
    Eu AMO biscoito feito em casa, mal sai do forno e eu já estou atacando!rsrsrs
    Os seus ficaram lindos!

    Preciso dizer que estou apaixonada por esse tecido de vaquinhas, as costuras ficaram lindas!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi querida,
    Adoro fazer biscoitos, os seus estão de dar água na boca.
    Que fofa essa sua costura.
    Querida tá tudo bem sim, só estou um pouco desanimada, não tenho feito praticamente nenhum artesanato. Talvez passe a usar só o face para mostrar minhas arteirices.
    Muito obrigada por se preocupar.

    Beijo Grande.

    ResponderExcluir
  15. Adriana querida, sabe aquela música, assim você me mata, rsrs,
    pois é, menina você me deixa na vontade. Que del´cia é essa?
    Etá mulher abençoada nas prendas! Deus abençoe a cada dia mais.
    Linda a costurinha, fofa d+.
    bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  16. Só imagino o aroma quando estava assando...que maravilha, me deu água na boca! bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.