sexta-feira, 21 de junho de 2013

para descansar agora tem colchãozinho...

como disse EDU , invenções da minha mãe.
ah! fala sério seja adoráveis (pra não dizer trambolho) além de ter sido caras
não é nada confortável, mais como já te disse outra vez
 (post passado) MARIDO SE APAIXONOU
e temos que deixar eles tambem QUERER !
enfim resolvi dar mais conforto.
achei que ficou mais simpática.


ANTES ASSIM !










É ISSO AGORA MARIDO , VAI LER  E ATÉ DORMIR...

belo fim de semana , que tenha bom descanso...muitas costurinhas bem retas nada de FAZER CURVAS
rsrsr , falou em costurar RETO estamos juntas.

CRIE ... INVENTE ...DIVIRTA SE ...SINTA SE FELIZ !
DEUS TE PROTEJA , E LEMBRE SE SEMPRE...


ESTAMOS AQUI SOMENTE PELA GRAÇA DE DEUS.


beijocas,fique em paz.
adriana.

20 comentários:

  1. Menina que lindo, um lugar ótimo para mim sentar e fazer meu crochê quando for ai te visitar.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Realmente são lindas, mas nada melhor do que ter o conforto aliado, né?!
    Ficaram mais bonitas ainda...
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  3. Seu marido acertou em achá-las lindas... eu tb achei.
    Mas concordo plenamente ctgo que não devia ser muito confortável... hahaha!
    Eles podem opinar, mas é a gente que bate o martelo por último, né! e no seu caso, foi este acolchoado lindo. Com ctz, dá pra dormir agora!!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Muito mais confortável, Adriana.
    O ruim é só as pernas que ficam penduradas.

    ResponderExcluir
  5. Ficaram um mimo e com certeza muito mais confortáveis.
    Para mim fazer trabalhinhos manuais, criar é uma paixão e uma terapia,por isso sempre...
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tá certa, todos tem direito de ter seus palpites na casa heehehhe e com jeitinho, fica como queremos! beijo flor e lindo final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Com certeza ficaram mais confortáveis!
    Amei os tecidos escolhidos, o resultado ficou lindo!!!
    Vou te seguir!!!
    Bom final de semana!
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Das duas maneiras ficaram bonitas, mas agora ficou melhor pra tirar um cochilinho rs. Amiga, não esqueci seus mimos não tá? É que estou doente e meu filhote também estava aff, só Jesus! Ele graças a Deus melhorou eu ainda estou me recuperando devagar.Logo estarão chegando por aí.Bjs e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Bem melhor, parece que tá chamando pra um cochilo, leitura não vai dar muito certo, ficou lindo. bJÔ lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Hum... Eu dormiria com certeza!!! Deve ter ficado uma delicia. Quanto a costurar em curvas é treino e paciência. Você é tão habilidosa...
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir
  11. Amei, mas acho que eu não conseguiria ler por muito tempo.
    É muito confortável, dormiria rapidinho,rsrs.
    Esta lindo e muito fofo.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  12. Que linda que ficou !!!

    E acredito que mais aconchegante ...


    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  13. É verdade, Adriana! De vez em quando temos que ceder para as coisas que ELES gostam, né? Concordo, afinal a cada também é deles...
    Ficou muito mais confortável com certeza. bjossss

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriana,
    Deu até vontade de deitar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Hola soy española y acabo de descubrir tu blog...Me encanta, me quedo por aquí y me hago tu seguidora. Me inspiras muchísimo, tienes una casa muy bonita y montones de ideas maravillosas. Me verás a menudo por aquí. Te invito a mi blog, sé que te gustará y si te haces mi seguidora compartiremos montones de cosas...Saludos desde Barcelona
    Matilde
    http://matilde-unvergelenlaciudad.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  16. Deve ter ficado super gostosa para deitar...além do tecido ser super delicado...eles ficam super felizes quando são ouvidos e atendidos, não é mesmo? beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Sem duvida que está muito melhor.
    Ah tambem gostei muito do teu vaso branco.
    beijocas

    ResponderExcluir
  18. ohhh lugar bom para descansar n´mesmo ?? amei bjokas

    ResponderExcluir
  19. Adorei
    As estampas do tecido são alegrinhas e combinam
    Com o conforto da cadeira. Um merecido descanso e boas leituras!
    Eu tb sou fã da costura reta, nada de curvas!
    Bj zizi

    ResponderExcluir
  20. Até fiquei com vontade de me esticar nessas cadeiras com esses colchoezinhos.

    rsrsrsr...ficaram ótimos, muito mais conforto!!

    E essas margaridas? Ai...amo margaridas!!

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.