quinta-feira, 27 de junho de 2013

para BONEQUEIRAS DE PLANTÃO...

ontem ganhei essa linda boneca...
MAIS NADA PARECIDO COM QUE JÁ VI...
principalmente para meninas que adoram fazer BONEQUINHAS.
essa é de barbante no corpo , cabelo lindissimo...ciliios maravilhosos maquiagem impecável e
com uma rosa de CROCHÊ ...ai me matou!!!!!!!!!
MARAVILHOSA...
ah! tem um formato de anjo...mais vamos combinar que ?!
com essa PIRUISSE TODA ....tá mais pra DAMA DA NOITE.
MAIS É LINDA
 ADOREI E PODE COPIAR SE SOUBER FAZER 
CROCHÊ ????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






beijocas,fique em paz.
adriana.


18 comentários:

  1. Um mimo,uma pena eu nao saber fazer choche...bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, aqui estou conhecendo o seu lindo blog. Essa bonequinha é bem diferente e muito fofa.
    Sempre que puder estarei aqui te visitando e já lhe sigo também.
    Quando puder vem conhecer o meu cantinho. Estou iniciando novamente neste nosso mundinho virtual. Meu endereço é:http://osimplesmundodemaria.blogspot.com.br/
    Tudo de bom, bjss

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa e original. Gostei!
    Obrigada pela visita carinhosa!!

    Beijo

    Ju

    ResponderExcluir
  4. Parabenssssssssss..
    muito fofa!!

    visita meu blog.http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindona
    Eu ja conhecia essa boneca de barbante , mas não tão charmosa como a sua ..
    Ano passado fizemos ums exposição de brinquedos populares na escola e uma criança levou uma parecida ...
    A sua ta um charme!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Olá querida, fiquei feliz co sua doce visita.
    Amo fazer amigos e acredito que nos visitaremos sempre. Sua bonequinha é mesmo um encanto!!
    Amei...
    Obrigada pelo carinho aqui
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. OLÁ AMIGA,MUITO CUTE,O QUE MAIS GOSTEI FOI DO DESENHO DO ROSTINHO,LINDO.BOA SEXTA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana,
    É realmente diferente, nunca vi igual!
    Também é fofa com essa rosa de crochê!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi!Adriana!Diferente e linda! Que chic os cílios!!!Ainda não tinha visto assim,parabéns!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk so vc mesmo migaa tarja preta, raxei o bico de rir. Se acalme mulher que assim q ficar pronto eu vou postar. Estou pensando em postar alguns kits de organizadores q ja fiz..mas vamos ver se encontro tempo porque esta corrido miga. Essa boneca ai é muito fofa né? e diferente quem sabe depois que terminar essa tarefa enorme aqui..eu faça uma bonequinha se n sair uma boneca uma bruxinha sai..kkkkkkkkk Miga..logo..logo.faço um poste com algumas peças, tá? bjo grande se cuida bem!! claudia sodre

    ResponderExcluir
  11. Olá, é um prazer conhecer seu cantinho cheio de charme; Eu, que sou apaixonada por bonecas, amei essa anjinha toda produzida...é mesmo um encanto!
    fique com Deus.
    bjos.
    Vera.

    ResponderExcluir
  12. OI QUERIDA DRI
    É MUITO BOM QUANDO GANHAMOS PRESENTE QUE REALMENTE GOSTAMOS. EU AMEI A BONQUINHA MESMO ELA SENDO MUITO PERUA RSRSRS.UMA FELIZ SEXTA FEIRA. UM LINDO AMANHÃ.
    COM CARINHO DA AMIGA MESMO SENDO VIRTUAL JÁ TE CONSIDRO REAL. UM BEIJINHO.
    ANA

    ResponderExcluir
  13. Adriana querida, muito linda.
    Acho que não consigo fazer parecida.
    Posso até tentar, quem sabe.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  14. Linda mesmo a sua bonequinha de barbantes!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  15. Nossa Adriana linda mesmo, adorei o cabelo!

    bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.