sexta-feira, 7 de junho de 2013

fim de semana...ideias de decoração,união , familia, passeios e distração.

TEM GENTE QUE JÁ ESTA COM UM CANTINHO ASSIM.
ASSIM CHEIINHO DE LENHA
NÃO É AMIGA ANAJÁ ?!
QUE VENHA O FRIO...

VAMOS LEMBRAR QUE TER UM CANTINHO VERDE PARA TEMPERAR
VALE MUITOOOOOOOOOOO A PENA.
VOCÊ JÁ TEM?!


AH! MINHA COR DÁ VEZ.
ALGUMA COISA ESSE FIM DE SEMANA VAI VIRAR 
AMARELO.


ALMOFADAS...acredite muda tudo
e vamos combinar
NÃO É CARO...

 FRIOZINHO
e por aqui já chegou dois kits de cama lindos...
QUE VENHA O FRIO
ADOROOOOOOOOOO, DEPOIS TE MOSTRO.



 bem se sua casinha esta como a minha sem ter mais lugar para nem uma FORMIGUINHA.
não fique triste olhe para a janela...se não tem mais parede nem moveis...
tem JANELINHA...
IDEIAS CURTA...







NÃO TENHA MEDO DE OUSAR...
COLORIDOS...VAMOS OLHAR COR EM TUDO.



MEU ESTILO DE DECORAÇÃO PREFERIDO...?!
DIRIA QUE RUSTICO...MAIS BEM ELEGANTE.


ROMANTICO...
acho que teria que morar sozinha.
não QUERO.
admiro nas fotos. 

 minha CIDADE ...
ACHO QUE GOSTARIA DE TER VIVIDO,
NELE NESTA ÉPOCA.

 BEM É ISSO, TENHA UM FIM DE SEMANA, ABENÇOADO
EM PAZ.
COM MUITA UNIÃO , NEM QUE SEJA COM VOCÊ MESMA.
acredite não está sozinho e não se sinta NUNCA JAMAIS EM TEMPO ALGUMA
A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE.
seja simples , amável , tolerante e lembre ...
VIVA E DEIXE VIVER.
(eu estou adorando essa prática,esta valendo MUITO á pena)
BEIJOCAS,
adriana.

18 comentários:

  1. Lindas imagens, cantinhos lindos e as palavras idem. Ótimo fds! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita.que fotos inspiradoras, amo o inverno. Assim que tiver novo encontro te aviso. bjins.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dri

    Que belo post!!! adorei! morri de rir quando diz que na casa não cabe nem formiga. E quanto aos jogos de cama, mostra mesmo, já estou curiosa, amo roupas de cama
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  4. Oi Migaaa!! acabei de chegar na praia, esta uma noite bem fresquinha, mas amanha promete sol..aproveitei para dar uma olhadinha nos blogs...quer dizer entao q a cor da vez desse findi é amarelo..humm promete novidades lindas, então?? tcham tcham..vamos aguardar.
    Eu tirei esse findi para descansar, semana foi paulera..e nesse findi fugi do cantinho, só quero curtir os filhotes, passear na praia e relaxar..na segunda to de volta. Que vc tenha um lindo findi cheio de inspirações amarelas e na volta eu venho ver o q vc fez amarelo para casinha, tá? bj grande claudia sodré

    ResponderExcluir
  5. ai ai ai Dona Dri essas imagens s'ao de suspirar minha amiga gostei das salas, almofadas...e esse quarto entao com janelas p cabeceira...a colcha tudo lindo...esses desenhos nas janelas, mobiles,,,uauuu gamei, gamei...lindos e inspiradores amiga

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  6. Está inspirada, hein?! Lindas imagens.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus quando vi essas imagens e olhei pra minha casa não tem nada parecido com essas beldades, ai eu quero um cantinho assim.
    Amei tuuuuudo!
    Bejus e um lindo findes!
    Káren

    ResponderExcluir
  8. Quantos cantinhos lindos...amei essa sala verde claro. Eu também gosto de frio, Adriana, adoro mesmo! bjossss

    ResponderExcluir
  9. Adriana, que lindo... tudo aqui! Mais que amei. Já estou à seguir! Tudo mais que perfeito... amei seu cantinho e vim para ficar! Quero agradecer o imenso carinho lá no meu cantinho, seja bem vinda, de coração. Ahh, lindas imagens, de lugares taõ aconcvhegantes que me encantei...

    Tenha um maravilhoso final de semana. E simplesmente... viva a vida!

    Beijos, Linda Minha! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  10. Oieeeeeeeeeeeee
    Passando para te desejar um maravilhoso fim de semana.Parabéns pela decoração tão a gostosa. Um beijinho.
    Ana

    ResponderExcluir
  11. OLá Adriana
    Que belas imagens, cada um com sua graça. Apaixonei pelas flores em móbiles, que tudo!
    Uma ótima idéia para uma cortina de menina..lindas demais.

    Flor um lindo finde pra vc. e sua família
    Paty

    ResponderExcluir
  12. Amei as mensagens, as fotos então nem se fala! Um abençoado final de semana para você e sua família! Seu blog é um aconchego!!!!! Virei fã! Parabéns =)

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriana,
    Lindas as imagens, adorei a ideia de arrumarmos 'espaço' nas janelas!
    Adorei as maças!

    Obrigada, eu estou melhor.
    Amanhã vou 'pegar' o sol!:)
    bjs,
    Ótimo final de sábado e domingo!

    ResponderExcluir
  14. Olá Adriana,

    Muita inspiração por aqui! As janela são todas lindas demais! A com fotos de flores e pregadores não poderia ser mais simples e mais bonita.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Amiga!
    Amei as inspirações das janelas , e aquelas flores de papel penduradas me serviram de inspiração para o dia dos namorados!Acho que vou fazer com corações e pendurar no varão da cortina!rsrs!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  16. Que lindas imagens. Show de decoração e muitos artesanatos que eu amo. Adorei seu blog. Obrigada pela visita e por me seguir. Estarei aqui sempre que puder.
    Uma linda semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Lindas fotos! Muita inspiração para decoração!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.