terça-feira, 4 de junho de 2013

É MUITO BOM ...

ESTOU BEM , OBRIGADA PELO CARINHO TELEFONEMAS E PRESENTINHOS.
OLHA TE CONFESSO QUE FIQUEI REALMENTE
MUITO ASSUSTADA.
MAIS ACHO , QUE UM POUCO DE TRAUMA FORTALECE A ALMA.
É FILHO NÃO SÃO NOSSOS , E AS SITUAÇÕES DA VIDA SERVEM PARA NOS 
MOSTRAR QUE SOMOS RESPONSÁVEIS POR CRIA LOS E ORIENTA LOS...
E TERMOS O RESPEITO CONQUISTADO E REALIZADOS.
ESTA TUDO DE VOLTA E CONFESSO QUE ESTA SENDO DIFICIL
SAIR DO CONTROLE , MAIS JÁ JOGUEI A TOALHA E NÃO ESTOU MAIS COM 
O DEDINHO NA ETIQUETA...rsrrsr
agora é com eles e não esta fácil , mais é questão de acostumar que já tenho filhos
ADULTOS...
E MUITO MAIS MUITO RESPONSÁVEIS.
obrigada meu DEUS por ter amigos e o SENHOR ao meu lado.
FORÇA FÉ E CORAGEM SEMPRE. 

BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
ADRIANA.

9 comentários:

  1. Que bom que estás melhor! beijos,tudo de bom e que tudo se ajeite sempre! chica

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que está melhor. Não tenho filhos, mas convivo com os do meu marido à distância e um deles mora conosco aqui em Holambra. Também tenho sobrinhos e sobrinhas e sei bem que não é nada fácil... Depois que eles crescem, acham que são donos de si e tudo o que os pais dizem parece não ter mais importância... Mas a vida é assim mesmo. Também somos filhos, não é mesmo? E alguns mais outros menos, deixam seus pais de cabelo em pé às vezes!
    Amiga, fique bem. O conforto de Deus é tudo e peça que Ele te ilumine e te dê mais e mais força, coragem e resiliência!
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Oh, minha flor!
    Adoraria ver essa loja, principalmente pela ética demonstrada! Imagino que você tenha ficado maluquinha com tantas Tildas juntas!

    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  4. OI querida fico feliz que vc esta bem..isso aí amiga, filhos crescem criam asas e voamm, os meus dois nao moram mais comigo, cada um ja seguiu seu caminho..e o mais importante é q estejam felizes e realizados. Quando eles estão bem, nos tambem estamos.Como vc diz: Muita fé, força e coragem pra vc, amiga. bjo grande claudia

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    que bom que voltaste bem e feliz. Essas pequenas provas vem para nos fortalecer. E sempre nos preocuparemos com nosso filhos, eles são nosso bens mais preciosos.
    Aonde fostes que passastes tanto frio? O que tu vais fazer quando vir me visitar no inverno. Tenho uma amiga que quando vem me vistar anda sempre enrolada num coberto. haha Aqui tem esfriado um pouco mas ainda vai vir muito frio. Menina agente quando chega nos quarenta vem tudo junto. Tu estás com problema de visão e eu de coluna, fui fazer Pilates hoje, passei mal, sempre me dava enjoo mas era só, hoje me revoltou o estomago estou ruim até agora.
    Bjos estou indo pra casa me deitar, já deixei o lençol térmico ligada, e a estufa chegando vou começar acender o fogão a lenha e a lareira.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Adriana querida, que bom chegar aqui e saber que vc já está bem.
    Amiga, problemas são p/ matemática, devemos ficar só com as soluções viu?

    Bjssssss e uma noite super maravilhosa p/vcs

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Que bom que agora esta tudo bem
    A gente ama nossos filhos mas eles são do mundo nao nossos
    Pense mais em você e na sua saúde no seu bem estar
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana,
    Que bom que está melhor!
    Com fé e com tempo, tudo na vida vai se moldando de acordo com as novas situações e caminhos.
    Fique bem!:)

    Está tudo certinho, sim!
    Boa sorte no sorteio!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Nada como um dia após o outro...
    Fique bem, e cada vez melhor, viu!
    Paz no seu coração!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.