sexta-feira, 14 de junho de 2013

para comer rezando orando meditando...

 olha para o lanchinho de fim de semana...
rápido e muitooooooooooo fácil.


amasse bem...
 QUEBREEEEEEEEEEEEEEEEEE
BRINQUE...


100 gramas de margarina derretida...





prensa muito bem na forma...



chocolate picadinho...50 gramas.


1/2 xícara de nozes...





01 lata de leite condensado.







LEVE AO FORNO mais ou menos 
35 a 40 minutos. 


delicioso...
olha mais tarde marido comeu com uma BOLA DE SORVETE DE CREME...
colocou 30 segundos no micro e depois uma bola de sorvete...
MAIS ME EMPOLGUEI TANTO COM O SABOR QUE ESQUECI DE REGISTRAR.
MAIS VALE A DICA... 



PRESENTINHO EXTRA...
bem você já sabe que adoro, panelas ELETRICAS...sou realmente FÃ.
ACHO de verdade que são facilitadores para nossa vida.
panela de arroz...panela de pressão...eletrica quadrada ...cafeteira ...
realmente só me faltava um de ÁGUA.
ADOREI...
RECOMENDO.


 bem querida (o) é isso espero que faça
vale a pena...
tenha um fim de semana glorioso.
sinta se feliz.
divirta se .
ame.
namore.
CUIDE SE...

beijocas,fique em paz.
adriana.

15 comentários:

  1. Amiga,que delicia !!
    tem que comer rezando mesmo , divino!!
    Pena que aqui ,no sertão do agreste..rrs! tenho dificuldades em encontrar biscoito Piraquê!!Se puder trocar por outro me fala que já vou ver ser faço esse final de semana mesmo ..
    Me deu água na boca só de ver , imagina comer uma maravilha dessa ..kkkkk!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Deve ser muito bom meso, de comer ajoelhada,rts Adorei! beijos,chica e lindo fds!

    ResponderExcluir
  3. Deve ter ficado uma delicia.

    Bom fim de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Caramba,deu água na boca e uma vontade de fazer rs.Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana,
    Que delicinha!!! Eu amo esse biscoito!! Vou fazer com certeza!!
    Eu também gosto muito de panelas elétricas! Concordo com você e parabéns
    Pela mais nova aquisição!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adriana querida, que tortura este post,
    fiquei com água na boca, rsrs.
    Um abençoado fim de semana.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  7. QUERIDA AMIGA
    QUE DELICIA EU SÓ CONSEGUI FAZER HUMMMMM . COMESTE FRIOZINHO ´SO COMENTO. UM FELIZ DOMINGO PARA VC. UM BEIJINHO.
    ANA

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana,
    Adoro esse biscoito.
    Deve ter ficado delicioso mesmo...
    Vou testar qualquer hora rs
    bjs,ótimo final de sábado e domingo!

    ResponderExcluir
  9. Uau, que delícia!! Só coisas gostosas, como não ficar bom?
    bjossss

    ResponderExcluir
  10. Adriana, assim vc me mata.
    Que coisa com aparência de gostosa.
    E parece que fácil de fazer.
    Posso trocar nozes por amêndoas fatiadas.
    Ou colocar nozes a amêndoas.
    Vou fazer a re-inauguração da minha estante só para oferecer esse pecado.

    ResponderExcluir
  11. Babei hehe, deve ter ficado muito gostoso mesmo! Uma delícia para fechar o domingão ;) Beijos

    ResponderExcluir
  12. Menina, sorte minha que não gosto de chocolate, senão ia me acabar com esta receita! Parece deliciosa! Vou testar na próxima reunião de gulosos aqui em casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Bom dia,
    que delicia, assim que perder meus 8 quilos que se apossaram de mim vou fazer essa deliciosa sobremesa para comemorar. hahaha Segunda já iniciei a dieta, para no fim de semana comer muito, vou passear com o marido, quero comer tudo que puder. Pareço uma morta de fome né. Que pecado terrível esse da gula. Menina aqui começou a esfriar estava tão bom, e no frio dá mais fome.
    Estou ficando neurótica.
    Bjos e tenha uma semana maravilhosa.

    ResponderExcluir
  14. Adriana q delicia de docinho, fiquei babando!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  15. Nuuuuossaaaa... que delícia!!
    Deve ficar divino, e salivei aqui só de ver.
    Favoritei a receita, pq quero fazer um dia!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.