terça-feira, 6 de agosto de 2013

A FOFA CHEGOU COM AROMA DE ABOBORA...delicia !

olha posso te dizer que estou me sentindo a própria
 COCO CHANEL.
agora ninguém me segura .....rsrs
fofinha ...levinha e PODEROSA.
TUDO BEM CONFESSO QUE É SÓ PARA BRINCAR...
COSTUREIRA , ACHO QUE NÃO !



ESTAVA PREPARANDO UMA ABOBORA ,
PARA O ALMOÇO...
quando a fofinha chegou.....
deliciosas !!!!!!!!!!!!!!!


abobora assada...delicia fácil e muito saborosa.
metade de uma abobora japonesa
sal grosso
pimenta do reino
azeite para bizuntar o tabuleiro
alecrim para dar um cheiro...
forno 200 ° por mais ou menos 20 minutos a 30 . 







              fotos do meu ajudante não reparem...
              pois advinha ...euzinha esta abrindo o
                          brinquedo NOVO...
              mais falando sério , faz que é uma DELICIA...

O
CRIADOR 
QUE NÓS CRIOU PARA 
VENCER.
beijocas,fique em paz.
adriana.







18 comentários:

  1. Adriana
    a fofa chegou!
    e que fofa!
    Ela vai produzir bastante,
    ela não sabe o que a espera!
    Mil bordadinhos, mil pontinhos!
    e chegou com uma abobora deliciosa!
    eu gosto assim, assada ou na sopa cremosa.
    Agora não me fale em quibebe, que não gosto
    (vai saber)
    Adriana eu recebi o recadinho,
    mas por favor me envia por e-mail local e hora para
    eu me organizar. E umas dicas de localização, como faço, tem metro? eu nunca fui lá
    beijinhos Zizi

    ResponderExcluir
  2. Que beleza! parabéns e a abóbora muito boa também! Boas costuras! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá! Passei para ver seu brinquedinho... e lendo seu post... me sinto "dentro" de suas palavras, frases, pensamentos... você escreveu direto para mim...
    Grata, fiquei emocionada... estava e estou precisando de um "up"!!!
    Bj
    Paz e Luz
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, parabéns pela nova aquisição! É útil e nos ajuda muito! Vou fazer essa receita da abóbora, sabe que já copiei uma sua de batatas e linguiça e todos gostaram, fui visitar a nora e o que almoçamos? batatas com linguiça! Maravilhosa receita. Muita criatividade com em essa belezura, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Vai ver só, logo logo se arrisca a fazer roupas, foi assim comigo. Nunca vi esse tipo de preparo da abobora mas a cara parece ótima. bjÔ boas costuras

    ResponderExcluir
  6. Êbaaa brinquedinho novo!Vamos ver o que virá pela frente rs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Agora sim heim?
    Que delicia amiga, meu sonho é ter uma dessas em minhas mãos!
    Aproveita e faz muitas artes!
    A receita da abobora é muito boa, nunca comi assim assada!
    Vou tentar!
    Boas artes pra vc!
    Beijos e abraços!!!
    Andreza

    ResponderExcluir
  8. Adriana querida, parabéns.
    Você adquiriu uma senhora máquina,
    agora veremos lindos trabalhos, estamos aguardando.
    Amo abóbora, está então é a preferida, nunca fiz assim,
    um dia faço, se Deus quiser.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  9. Rá, fala sério rsrs do jeito que és prendada, logo logo, será uma costureira sim, e das boas. Estou até ansiosa pra ver! Eu aposto!

    A abóbora vou fazer pro marido, que gosta de tudo com abóbora. Fizeste num forninho né? não é um forno convencional...
    A mensagem final eu vou salvar para recorrer à ela, todas as vezes que eu precisar :D

    bjs

    ResponderExcluir
  10. OLÁ AMIGUINHA,PARABÉNS PELA BELA COMPRA,EU TENHO UMA ESPERANDO PARA SER USADA TAMBÉM,HEHE,MAS ACHO QUE É COMO VOCÊ DISSE PARA BRINCAR DE COSTURAR.SUA ABÓBORA ME PARECEU UMA ÓTIMA PEDIDA,HUMM!BOA QUARTA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  11. Oieeee linda...
    Que maravilha hein...
    Agora é só colocar a mão na massa e começar a fazer coisas lindas e fofas hehe...
    Ótima quarta pra você querida...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  12. Que delícia.... parabéns, faça muitas coisinhas boas! Uma máquina nos relaxa até, de tanto que inventamos com ela. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela máquina,deu vontade de comer abóbora
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriana!
    Eu confesso que não sou das maiores fãs de abóbora, mas ficou com uma carinha tão boa que fiquei com vontade de provar!
    Tô louca por uma máquina de costura, já tinha visto dessa sua e fiquei beeeem interessada, rsrs.

    Tenho uma notícia meio ruim... acho que não poderei ir ao encontro no dia 24. Eu não tinha confirmado ainda porque estava esperando para resolver uma coisinha... o que acontece é que minha irmã mais velha mora em Cabo Frio e um dos filhos dela, meu sobrinho, faz aniversário no dia 23/08 e como não nos vemos há muito tempo ela decidiu vir para o Rio comemorar o aniversário dele com a família que mora aqui, só que será no sábado! E como eu não moro tão perto assim do shopping não sei se vai dar tempo de ir, por isso estou com medo de confirmar. Me desculpe!!!!

    Beijinhos e boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
  15. hummm amei o posta esta tentador bjus

    ResponderExcluir
  16. Oi Adriana, olha adorei o post, primeiro pelo trocadilho e alegria do objeto novo o qual eu sonho um dia aprender a manusear, segundo pq adoro abobora, mas não conhecia esta maneira de fazer e terceiro, amei a mensagem no final do post, é bem isso que to precisando.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que delícias!
    A máquina, linda! Lembro que quando chegou a minha foi emoção total! Jamais me imaginei costurando numa máquina. Mas, aconteceu, graças a Deus!
    As comprinhas em Sampa, chiquérrimas. Ninguém resiste à 25 (mas eu nunca fui lá!).
    Um ótimo final de semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Adriana,
    Muito fofa mesmo.
    Aproveite para fazer muitas artes.
    bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.