sexta-feira, 9 de agosto de 2013

bom dias dos pais...E TER TEMPO?!


MUDANÇAS NO CANTINHO QUE FICO COM VOCÊ...
me apaixonei por um tecido adesivo lindo e que 
para mim seria total novidade...
mais o resultado é incrivel...
e sem falar na 
PRATICIDADE DE COLOCAÇÃO
IMPAGÁVEL...










RECEITINHA FACINHA
E DELICIOSA...
o papai daqui adoraaaaaaaaaaa
aposto que o seu vai tambem gostar. 



ingredientes ...
doce de leite ( eu cozinhei uma lata de leite condensado na pressão por 40 minutos)
massinha de pastel (a pequenina)
açúcar e canela

frite as massinhas separadas 
recheie com doce de leite (muitooooooooo ou poucoooooooo)
una as duas partes...
passe no açúcar e canela
e COMAAAAAAAAAAAAAA!

agora pode tambem fazer assim:
derreta chocolate e passe como se fosse trufa ou pão de mel
mergulhe eles já unidos...
tambem pode fazer um fondan com açúcar de confeiteiro , 
fazendo do mesmo jeito mergulhando...
olha fica muito bom!









TEMPO o nosso tempo é muito especial e precioso ,
por isso DEUS  nos presenteia a cada dia
com um novo TEMPO.
SINTA SE FELIZ...
TENHA O MELHOR TEMPO DO MUNDO
MESMO QUE NÃO FAÇA TUDO QUE
DESEJA.
beijocas,fique em paz.
adriana.



19 comentários:

  1. Que pratico e lindo esse tecido não conhecia, muito boa a dica da massa do pastel pena ser beeem calórica néh, mas é assim tudo que é bom é calórico coisas da culinária. bJÔ

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana!
    Eu amo tecidos adesivos, comprei um xadrez que também é uma graça, mas me apaixonei pelo seu... você comprou no Rio mesmo ou foi pela internet?!
    Essa receita deve ser simplesmente deliciosa, babei aqui!rsrs

    Beijinhos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. O cantinho ficou lindo! Adoro fazer coisinhas assim...... a merendinha está da uma delicia! Beijinhos.














    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana,
    Esse tecido adesivo é lindo.
    Tenho aqui, avulsos, em metro e com a estampa bem pequena.
    Desde que conheci, me apaixonei pela ideia.
    Ficou super bacana,
    Saio deixando um olho na sobremesa rs
    bjs,ótimo finde e parabéns aos pais da família

    ResponderExcluir
  5. Os tecidos adesivos são mega práticos mesmo.
    Este que vc comprou é lindo!! Adorei.
    Mulher, morro de medo de cozinhar lata em panela de pressão... hahaha! Eu sempre acabo comprando o doce de leite pronto mesmo. E que belisquete delicioso, hein!!
    Um ótimo findi!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. Adriana querida, linda a mesinha, amei o motivo,
    maravilhoso.
    A receita é uma tentação.
    Um ótimo fim de semana.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  7. Muito linda esta arte, adorei! Preciso achar adesivos lindos assim por aqui! E que maravilha este doce! babei!
    Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Tecidos adesivos não conhecia. Muito pratico.
    Merendinhas sempre são bem vindas.
    Um ótimo fim de semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nossa Minha Amiga!
    Ficou Lindo!!! Amei!!!
    Amei a Receita também

    Beijos no seu Coração e um Maravilhoso Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. Olá Adriana! Ficou lindo seu cantinho! Gostei da estampa,e sinceramente,nunca tinha visto tecido adesivo! e que legal essa receita!Lembro vagamente que quando criança,tinha uma tia que cozinhava a lata de leite condensado na panela de pressão;Mas sempre tive medo de uma explosão( não ria kkkk) então nunca tentei,mas agora acho que vou criar coragem! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Adri,
    Ficou lindo demais!!! Adorei!
    E a receita...humm...
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana,
    Obrigada e ótimo Dia dos Pais por aí também.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adriana
    muito lindo mesmo!
    adorei esse tecido adesivo
    sua mesinha ficou show
    e que lindas flores!
    e esse docinho está delicioso!
    com essa massinha crocante
    Feliz dia dos pais
    bj zizi

    ResponderExcluir
  14. Lindo este tecido!
    Amei a ideia do pastel, hiper diferente!

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber que já existe tecido adesivo! amei essa estampa, o seu móvel ficou lindo!
    Menina, essa receita é o máximo, outro dia mesmo tava pensando no que fazer com uma massa de pastel aqui, sem ser pastel...rsrsrs
    agora já sei, obrigada pela receitinha. bjosss

    ResponderExcluir
  16. Olá Adriana
    Obrigada pelo carinho no blog viu? Mesmo ausente sinto falta de vcs... e das artes , da culinária.
    Voltar 100% ainda está dificil, mas acredito que essa semana eu consiga...

    Amei o tecido adesivado, ficou perfeito. Tenho vontade de usar, pois o visual é lindo.
    A receitinha é de dar água na boca..., mas estou fugindo de doces....rsrsr

    bjs e uma linda semana

    ResponderExcluir
  17. Oi Adriana.
    adorei esse tecido, deu um charme lindo ao movel, quanto a receitinha deve ser uma delícia pois lembra minha infância onde aproveitava as sobras da massinha para fritar.
    Uma linda semana.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  18. Amiga, apaixonei pelo tecido, a transformação ficou linda, que móvel lindo! Super parabéns, ontem não consegui fazer post do dia dos pais, estava com visitas neste final de semana. Amei a receitinha, super beijo pra ti e pro Edu, amo vocês! Linda Semana, flor!

    ResponderExcluir
  19. Adriana, querida
    Nunca imaginei comer pastel assim, que interessante! Gosto muito de pastel e qualquer hora dessas vou experimentar.
    Eu já andei pesquisando sobre esses tecidos adesivos e me apaixonei. Há cada estampa mais linda que outra! Sua mesa ficou linda revestida com ele! Agora tenho uma referência de que vale a pena comprar. Tenho um armário no meu cantinho de costura que é na cor cinza, nada a ver! Vou revestir com tecido adesivo!!
    Seu carinho lá no blog aquece meu coração, viu? Muito obrigada, de verdade.
    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.