sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PEQUENOS DETALHES MUITA DIFERENÇA...

PRONTINHO...
nada de muito dinheiro , mais muito carinho.
e o melhor , a FILHA ADORO.

















BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
tenha um belo fim de semana.
CRIE...
SINTA SE FELIZ...
SURPREENDA...a você ou alguem
SEJA VOCÊ.
VIVA NO MUNDO...
NÃO VIVA PARA ESSE MUNDO...
SEJA O QUE FOR ...ACREDITE.
VAI PASSAR.

ATÉ SEGUNDA COM TUDO E MUITO MAIS PARA VOCÊ,
AH! MAIS TRAGA ALGO PARA MIM TAMBEM..


MENINAS DO ENCONTRO AMANHÃ ESTAREI LÁ ESPERANDO
UMA OU TODAS NÃO IMPORTA , COMO DIZ O SENHOR
ONDE ESTIVER 02 OU MAIS EU ESTAREI ...ENTÃO
TEREMOS UM ENCONTRO DE PAZ E TROCA DE MUITO CARINHO...

BEIJOCAS....


32 comentários:

  1. Lindo esse cantinho da sua casa,muito charmoso....

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo por aí, cheio de carinho e amor! Bom encontro pra vocês! beijos, até segunda! chica

    ResponderExcluir
  3. Tuuuuuuuuuudo muito lindo....amei a pentiadeira....e o interruptor de luz....Parabéns ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, a decoração está bombando por aí heim?
    Ficou lindo o quarto da SUPER FILHA, parabéns.
    Falei da nossa conversa no cantinho da Anajá kkkk
    Bjssssssssssss querida

    ResponderExcluir
  5. Ah!
    Esqueci...
    Bjssssssss especiais p/o Edu e um lindo FDS p/vcs
    Bjsssssssssss muito especiais tb p/as meninas do encontro.

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana...
    Tudo muito fofo mesmo... simples (adoro) e com toques de amor... melhor ainda!
    Obrigada meu bem pelo carinho de sempre!!
    Feliz final se semana pra você e todos os seus!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dri.
    Quanto carinho, que coisa mais linda! fica difícil dizer o que ficou mais fofo. Menina, quanto batom!kkkkk. Estou ansiosa pelo encontro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri.
    Quanto carinho, que coisa mais linda! fica difícil dizer o que ficou mais fofo. Menina, quanto batom!kkkkk. Estou ansiosa pelo encontro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Olá conheci seu blog através do Tu Organizas e simplesmente estou encantada! Quanto capricho!

    Bj e bom final de semana

    Bia Neves
    casadabizaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo e cheio de carinho, mãe é assim está sempre fazendo mimos para os filhos.
    Esse Edu, mas que guri,hahaha, ele é esperto deu muitas respostas, ele sabe mais coisas do povo do Rio Grande do Sul que muitos por ai, tem que ganhar nota 10. Vou defender meu amigo. Essas histórias que fazem a diferença vai ficar gravado na vida dele e ele nunca mais vai esquecer dos gaúcho. Vou levar ele no CTG quando virem aqui pra ele conhecer as tradições do sul.
    Menina estou encarangada, os dedos dos pés estão uma pedra de gelo. Estou indo embora para casa até segunda. Bom encontro com as meninas, no próximo encontro venham cá pra casa espero todas para fazermos festa no galpão.
    Bjos tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Que mãezona!
    Caprichou, hein? A cadeira branquinha com almofada floral ficou um encanto!

    Beijo e um ótimo e abençoado fim de semana!
    Ju

    ResponderExcluir
  12. Ja estou lá, doida para te conhecer. Se ninguem for, de tudo para mim rs rs. bjss

    ResponderExcluir
  13. Ai que delícia de quarto!!!!!!! Ficou muito fofo e aconchegante =) Fiquem com Deus e um final de semana pra lá de especial!!!!!!!!!! Bjs ;)

    ResponderExcluir

  14. Que lindo o quarto , Sim pequenos detalhes fazem diferença.Bjs

    ResponderExcluir
  15. TUDO MUITO LINDO AMIGA,PARABÉNS,EU AMAR O TRABALHO NO ESPELHO,CUTE,CUTE.BOM FIM DE SEMANA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  16. OI Drika..o quarto da pequena ficou um encanto.quantos detalhes..ela deve ter amado mesmo, que é o mais importante que ela entre e se sinta acolhida num espaço agradavel e funcional né? Que tenham uma tarde bem divertida e cheia de emoções. Otimo findi fcDeus..cuide-se bem..bjaoo

    ResponderExcluir
  17. Adriana, é clube da Luluzinha, menino não entra. kkkkkk bjss.

    ResponderExcluir
  18. Nossa são tantos detalhes encantadores, o quarto está um mimo só..:

    Um ótimo final de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ah...mas ficou a coisa mais linda! Qto carinho, adorei miga! bjssss

    ResponderExcluir
  20. ficou muito charmoso
    a cadeira está lindissima
    parabens!
    beijo bom final de semana

    ResponderExcluir
  21. Que bonito dormitorio con unos detallitos y una buena combinación de colores.
    Besitos

    ResponderExcluir
  22. Adriana querida, lindo o quarto da filha, parabéns.
    amei os detalhes, lacinho de fitas no puxador, rendinhas
    no espelhos, tecido maravilhoso, na cadeira, na penteadeira
    (digna de uma princesa), na moldura. Enfim muito carinho e amor,
    não tinha como ela não amar.
    Ai que vontade de estar neste encontro também,
    tudo de bom para todas as que participarem.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo demais, achei o lustre um luxo sim!
    Oh quando quiser engordar e decorar a casa alheia já sabe né?! Ah e eu moro relativamente perto de Ouro Preto: BH
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Adriana, como não adorar esse quarto cheio de detalhes fofos? simplesmente fantástico!
    Eu adorei te conhecer, nosso encontrinho foi mto bom e obrigada pelos mimos. bjossss

    ResponderExcluir
  25. Eu ja disse
    Que a dona desse quarto deve ter amado cada detalhe
    Cada pedacinho feito por quem a ama
    Adorei a estampa florida da cadeira
    E o charme do espelho de luz na parede
    Adorei nosso encontrinho
    Ter conhecido o Edu, e sua inocência infantil
    Foi,tudo,perfeito
    Parecia que ja te conhecia!
    Obrigada pelos mimos
    Bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  26. OLá Adriana
    Quanto carinho nesse quarto, detalhes que fizeram a diferença. Linda a estampa da cadeira os detalhes da sianinha e os laços nos puxadores. Uma graça.
    Parabéns pelo capricho!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  27. Olá Adriana, estou aqui com o coração apertado por não ter podido ir ao encontro, mas tenho certeza que haverão muitos dos quais estarei presente. O quarto é simplesmente adorável, mas me conta aí, como foi o primeiro encontro??? Bjus

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Olá Adriana,infelizmente não pude ir ontem ao encontro,coincidiu de ser aniversário de um grande amigo e os horários ficaram muito apertados.
    Espero poder ir ao próximo ,com certeza estarei lá,mas comente como foi ,deve ter sido muito bom.
    Bjs ,fica com Deus e boa semana.
    Isabel

    ResponderExcluir
  30. Lindos detalhes do quarto,ficou muito fofo parabéns!!

    ResponderExcluir
  31. Oi Adriana!!!
    Que legal encontrar alguém DANTAS por aqui!!Adorei sua visita no meu cantinho!
    Minha família Dantas é do nordeste.Parte de pai, é uma família imensa! Mas meus avós e meu pai são falecidos.Tenho muito orgulho de fazer parte dessa família!
    falando desse cantinho, mostra como você é carinhosa com sua família!
    Tudo muito lindo...estou começando a explorar seu blog!
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.