segunda-feira, 26 de agosto de 2013

carinho muito...MIMAR E SER MIMADA BOM DEMAIS.

CONFESSO...que estava muito tensa com esse primeiro encontro...
apesar de saber que estavamos em um lugar neutro
 e com todos muito iguais e com historias muito diferente...
queria me sentir como uma verdadeira
aprendida e carinhosa ANFITRIÃ.
E ACHO QUE CONSEGUI...
obrigada a todas,com muito carinho , EDU recebeu tambem muito carinho,VALEU !
E O MELHOR DE TUDO É QUE TODAS FALARAM QUE SOU ASSIM MESMO COMO PASSO,
AQUI VIRTUALMENTE PARA VOCÊ.
É ISSO SOU VERDADEIRA E OBRIGADA PELO SEU CARINHO...
E QUE VENHA O PRÓXIMO !








MENINAS MUITO OBRIGADA !





ZIZI UMA MENINA MUITO ESPECIAL...


WILMA E ZIZI MENINAS PODEROSAS.


PRESENTINHO DE ZIZI E MUITO MIMADA POR TODAS...


WILMA CARINHOSA DEMAIS...
OBRIGADA!


DELICIOSAS E MUITO CARINHOSAS...



ROSA ESSA ESPETACULAR ...
SUPER DESCOLADA E MUITO AMIGA COM TODAS...
AO LADO SUA AMIGA EDNA , MUITO FOFA E PRECISADA DE MUITO
CARINHO E MIMO DE TODAS NÓS...
AGUARDE...FOI CONTAGIADA E VEM BLOGUINHO NOVO
POR AI !
FORÇA QUERIDA ESTAMOS JUNTAS...


ZIZI CARINHOSA E MUITO TUDO ISSO...
EDU ...OBRIGADO !


É ISSO ! muito bom...tudo muito verdadeiro
passou ! mais não acabou...
é muito bom ser acarinhada e mimada...
foi bom demais !


OBRIGADA SENHOR , POR ME CAPACITAR A CADA DIA
A SER UMA PESSOA MELHOR...


A ESPERANÇA DEMORADA ENFRAQUECE O CORAÇÃO.
MAS O DESEJO CHEGADO É ÁRVORE DA VIDA...
prov.13/12

SINTA SE FELIZ
FORÇA FÉ E ESPERANÇA 

beijocas,fique em paz.
adriana.


26 comentários:

  1. Acabei de ler na Zizi e adorei ver todas vocês. Foi um sucesso e valeu muito! Lindas fotos! beijos pra todas! chica

    ResponderExcluir
  2. Adriana querida, que delícia, menina fiquei aqui só admirando cada pedacinho do post.
    Deve ter sido muito bom, até D+, além das expectativas eu imagino, pois no primeiro encontro fica tenso, mas depois se ajeita e a cumplicidade vai unido ainda mais cada uma de vocês que estiveram neste encontro.
    Que o Senhor faça deste, o primeiro de muito e assim a experiência de uma vai ajudando a outra e o amor de Deus vai trabalhando de acordo com cada necessidade. E em particular o Seu Espirito trabalhará para que cada lar representado seja alcançado e abençoado através de vocês, mulheres, ou "Meninas dos olhos de Deus".
    Um beijão no fofo do Edu, seu gatinho e companheiro.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  3. Adriana querida, que delícia, menina fiquei aqui só admirando cada pedacinho do post.
    Deve ter sido muito bom, até D+, além das expectativas eu imagino, pois no primeiro encontro fica tenso, mas depois se ajeita e a cumplicidade vai unido ainda mais cada uma de vocês que estiveram neste encontro.
    Que o Senhor faça deste, o primeiro de muito e assim a experiência de uma vai ajudando a outra e o amor de Deus vai trabalhando de acordo com cada necessidade. E em particular o Seu Espirito trabalhará para que cada lar representado seja alcançado e abençoado através de vocês, mulheres, ou "Meninas dos olhos de Deus".
    Um beijão no fofo do Edu, seu gatinho e companheiro.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  4. Adriana,
    Vi lá no blog da Zizi o encontrinho de vocês, que coisa gostosa deve ter sido. Bom demais conhecer as blogueiras que sempre estão pertinho da gente, nos visitando sempre nos blogs. E que mimos lindos!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  5. Olá Adriana,
    que belo encontro, é uma emoção conhecer nossas amigas virtuais, pessoas conhecem a gente mais que pessoas de nossa família. Desse grupo eu só conheço a Zizi, que bela festa vocês fizeram. Lindos os presentes que ganhastes.
    Aqui está tudo bem, nossa cidade é alta e não tem rios perto nem morros. Choveu muito 190 milímetros mas nosso lago continua seco. Tem cidades por aqui que qualquer chuvinha dá enchente, uma pena todo ano eles passam por este sofrimento. Aqui está muito frio.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. OI amiga pena eu não poder ir...não era o momento, mas no próximo estarei com vocês tenho certeza que foi muito divertido!
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana
    como vc viu no meu post,falei pouco
    deixei a anfitriã falar
    é a você que devemos agradecer todo o empenho e carinho
    nesse esperado encontrinho.
    Adorei ter te conhecido, aliás, parecia que já conhecia!
    És do jeitinho que esperava, uma linda e carinhosa menina
    preocupada com os detalhes, com os mimos, com os garçons esquecidinhos
    e que deixou todas encantadas esperando o segundo reencontro.
    Obrigada pelos mimos, feito por suas mãozinhas (e de Edu, é claro, bj pra ele)
    e saiba que sempre serei tua fã blogueira.
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. Adriana
    foi tão na correria, que só depois é que vi
    coloquei o vestido ao contrário. As costas ficou pra frente, rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  9. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Acho que vou chorar por não ter participado desse encontro, mas tive motivos...
    Com certeza esse foi o primeiro de muitos que virão ( e eu vou estar lá)

    Bjsssssssssss querida, te ligo...

    ResponderExcluir
  10. Adriana, foi um imenso prazer conhecer vc e as meninas. Parecia que ja nos conhecíamos a anos. O clima de descontração e alegria, tomou conta de todas e nos divertimos muito. Agradeço mais uma vez o carinho e vamos pensar no próximo encontro. bjss.

    ResponderExcluir
  11. Dri amiga, vc e seus mimos maravilhosos, que mãos de fada!!!, adorei a confraternização, bjs, e uma semana abençoada, Ana ;).

    ResponderExcluir
  12. Que delícia!!! E eu perdi, fiquei em cólicas por não ter ido, mas participarei dos muitos que virão!!!
    É muito bom encontrar pessoas com o mesmo objetivo!!! Parabéns Adrina. Linda semana para ti.
    Bjooo.

    ResponderExcluir
  13. Amiga querida, obrigada por compartilhar as fotinhos, adorei ver. Maravilhoso esse encontro, te senti perto de mim, seria otimo se nos encontrassemos, sinto que será como se sempre a gente se conhecesse. bjos.

    ResponderExcluir
  14. Aiiii que lindooooo...
    Que encontro legal...pena que aqui na minha cidade não tivemos nenhum...
    Os mimos cada um mais lindo que o outro...
    Parabéns querida...tudo muito lindo...
    Ótima semana pra você linda...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  15. Que legal, Adriana! Feliz por você. Um lindo encontro, para guardar no coração!
    Querida, colocar cabelinho em bonequinha Tilda ainda é minha maior dificuldade... Não tenho fotos desse processo, mas vou deixar o link de uma amiga querida que fotografou o passo a passo de uma bonequinha, inclusive a colocação do cabelo. No caso da Tilda na Xícara, o formato é um pouco diferente, mas o básico é o mesmo.
    Dá uma olhada:
    http://helozanardi.blogspot.com.br/p/sal-anja-tilda-de-pijama-pap.html
    Espero que ajude!
    Beijo e uma ótima semana.
    Ju

    ResponderExcluir
  16. Oi Dri...deixei furo...fiquei com a consciência pesada :( pôxa. Na sexta estava trabalhando a noite e tive que vir correndo pra casa, filhote passando mal e fui eu pro hospital as pressas de novo! Só Jesus na causa!!! Agora mais ainda tenho que confeccionar seu mimo pra tentar me redimir.Um bjão.

    ResponderExcluir
  17. Oi Adriana!Que belo encontro!Conversar é muito bom,
    mas o melhor é estar juntas,olhando e querendo-se bem.
    Que venham muitos.Uma ótima e abençoada semana.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  18. OI Drika...que gostoso ve-las juntas selando, pessoalemente, uma amizade ate entao virtual mas muito especial. Acredito que deva ter pintando mesmo uma ansiedade para que tudo saisse perfeito, e saiu. Olha a carinha de vcs..todas alegres trocando mimos.. Muito bom poder passar uma tarde assim com pessoas com quem temos afinidades, carinho mutuo muito bacana. E que venham outros e outros ..rss Otimo inicio de semana..fcDeus bjaoo

    ResponderExcluir
  19. Que rato más estupendo debisteis pasar,y que detalles.Algo para recordar po mucho tiempo.
    Besos

    ResponderExcluir
  20. Fico feliz por tudo ter corrido bem.
    Tanta coisa linda!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi Adriana, bom dia!
    Ah sei bem como é desvirtualizar....no meu 1o. Encontro com a Kakuseisha, do blog Lilicutes não dormi...., no 2o. Encontro então na Mega nem me fale. Mas o melhor disso tudo é poder olhar nos olhos, tocar, abraçar sentir a energia ao vivo e a cores. Você vai querer sempre, pode apostar..rsrs
    Meu sonho é ir para o RJ, encontrar com a Maria, do blog M de Maria, quem sabe um dia poderemos nos reunir também né? A Wilma eu conheço as outras blogueiras ainda não...
    Só quem passou por encontros assim sabe o que é essa emoção. Os olhinhos de vcs. estão brilhando...rsrsr

    bjs e tenha um lindo dia!
    Paty

    ResponderExcluir
  22. Ai que delícia!!!!! Deve ter sido o máximo, parabéns por tudo, você é tão carinhosa quando visita o meu blog, desde o primeiro dia. Desejo tudo de maravilhoso e quem sabe num próximo a gente se conhece, pena que moramos longe =( Mas, estamos perto neste espaço que de alguma forma une as pessoas, principalmente as bacanas . Beijocas, Jana

    ResponderExcluir
  23. Ola Adriana,que pena eu não poder estar neste encontro...mas, não vai faltar oportunidade né? as bonecas que ficam no eu Blog,que você perguntou custam R$ 40,00,Bjinhos

    ResponderExcluir
  24. Ola Adriana,que pena eu não poder estar neste encontro...mas, não vai faltar oportunidade né? as bonecas que ficam no eu Blog,que você perguntou custam R$ 40,00,Bjinhos

    ResponderExcluir
  25. Ola Adriana,que pena eu não poder estar neste encontro...mas, não vai faltar oportunidade né? as bonecas que ficam no eu Blog,que você perguntou custam R$ 40,00,Bjinhos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.