segunda-feira, 19 de agosto de 2013

tem flores...tem passeio gastrônomico...tem friooooooooo!

olá ! boa tarde bom dia !
estou muito feliz pela manhã recebi o telefonema de uma querida
ZIZI...
pois está semana é nosso encontro e estamos no esquenta...
e com este fim de semana de passeios gastronômico;
 uma feira que teve aqui no RIO.
muitas receitas , novidades de temperos e conservas que prometo que te
passarei tudo.
MAIS O IMPORTANTE É QUE É 
SÁBADO !!!!!!!!!!!



PROMETO QUE TE CONTAREI TUDO...








ONTEM JÁ FIZ UM BACALHAU DO LIVRINHO NOVO...

É ISSO...
tenha uma semana de paz.
conquistas e muitaaaaaaaaaaaaaaaa calma.

agradeça e nada de desaminar...
pode parecer , mais acredite !!!!
NÃO SE LEVE TÃO A SÉRIO , É MUITO MAIS LEVE.

beijocas,fique em paz.
adriana.

É SÁBADO !!!!!!!

26 comentários:

  1. NÃO SE LEVE TÃO A SÉRIO , É MUITO MAIS LEVE.
    Adriana querida, esta frase é pra mim, Marido vive repetindo isso, ele diz que me levo muito a sério, ele tem razão eu me cobro muito, defeito que veio lá da infância, rsrs.
    Eu li seu recado para passar lá na Nina, e agradeço o seu carinho.
    E você é muito observadora, é um elogio viu? A nossa casinha está clarinha mesmo, mas acredita, já tive uma parede toda vermelha, pode, parece mentira né? Amo cores, o rosa muito usado na casinha é a mistura do vermelho com o branco, só pra suavizar! A pouco tempo mudei a paleta de cores aqui da casinha, mas tenho algumas peças vermelha.
    E nos sorteios que participei em alguns blogs só ganhei vermelho,rsrs. Uma boneca vermelha, uma caçarola vermelha e agora a cadeira vermelha, será que vem mais vermelho por aí?
    Uma semana repleta das bençãos do Senhor.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  2. Linda semana e esse encontro com a Zizi vai ser legal! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana,Tudo bem?
    Seus quitutes deixam água na boca heim!!!
    Pois é, estou numa saia justa, querendo muito, muito, muito, participar do encontro, mas surgiu uma festinha para minha caçula as 18:00 hs e estou com receio de ficar muito corrido, mas vou me esforçar. Quantas meninas irão? Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muy bonita la orquidea,y muy guapa tú.
    Aquí tenemos mucho caloooor!!!!

    Besos

    ResponderExcluir
  6. OIII Drikaaa...saudades de blogar fazer as visitinhas..vidinha entrando nos eixos..rss faz parte ne? Eu ja vivi e vi e senti o suficiente para aprender que se n tem doença o resto..nada é problema..vejo a vida sempre com um olhar azul..por mais que ela tente se mostrar cinza.. Entao vc foi na feira de comida..ai meu Deus quem segura essa mulher agora..se ja cozinhava aquilo tudo, agora entao..o q sera q ela vai fazer?? de cara Bacalhau..uauuuuuuu quem sou? eu nunca , jamais em minha vida saberia fazer um bacalhau..rsss mas admiro demais quem faz! E te admiro muito por essa pessoa tão dinamica com tantos talentos...otima semana , cuide-se bem fcDeus

    ResponderExcluir
  7. Onde foi a feira? Adriana quantas meninas vão com certeza? E o encontro é no chafariz? Depois da obra , nunca mais fui no Nova América, é no mesmo lugar? aguardo sua resposta. bjins.

    ResponderExcluir
  8. Dri queridona que post belo, adorei tudo, te desejo uma mega semana, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
  9. Olá Adriana, que legal que a Zizi vai ao encontro, se fosse mais perto iri contigo nesta maravilhosa feira. Deve ter utensílios lindos e diferentes nestas feiras. Quero comprar panelas novas, aqui usamos muito panela de ferro. Quando se leva tem que colocar no fogo para secar. Menina esqueci e deixei a tarde inteira o fogão acesso secando a panela. Quando cheguei em casa as 5.30 a casa estava que era uma estufa. Que perigo podia ter colocado fogo na casa. Menina estou muito esquecida. Quero saber as novidades.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. A Ogmar perguntou a hora e o ponto de encontro, ela está vendo se pode ir, pois o encontro de hoje foi transferido. Obrigada minha linda e te ligo no dia. bjss.

    ResponderExcluir
  11. Que legal encontro de amigas!
    Adorei as orquídeas!!!
    Beijos, uma ótima semana e boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Olá Adriana
    Vim retribuir sua visita a meu blog.
    Estava um pouco afastada dos blogs queridos mas estou voltando.
    Tenha uma linda semana
    Bj
    Roseli

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriana,
    Que legal essa feira.
    Vou me encontrar com a Zizi também para entregar o mimo do sorteio que ela ganhou! :)
    Está mantido o mesmo local e horário do encontro?
    bjs
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Adriana querida,
    Nossa, que delícia! Já tive a oportunidade, anos atrás, de almoçar num restaurante-escola do SENAC. É muito bom!
    Acho o Jamie uma diversão à parte. Ele é muito criativo, simpático e suas receitas são ótimas.
    Obrigada pelo carinho lá no blog, viu?
    Ah, sua bailarina está começando a nascer... Já recortei os moldes. E por falar em Tilda, espie meu cantinho novo: tildaeeu.blogspot.com
    Eu sou maluca mesmo, criando mais um blog!!! Mal dou conta de um, mas quis fazer um somente para as criações Tilda.
    Também desejo que tenha uma linda semana.
    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  15. Oi Adriana,

    HUmmm, que pena que não moro mais aí no Rio, para participar desse encontro. Adorei a orquídea! linda de viver. Conta tudo depois sobre a feira, tá.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  16. Olá Adriana, quero agradecer o seu carinho.
    Que delícia deve ser participar desse encontro.
    Beijos e uma boa semana

    ResponderExcluir
  17. OI ADRIANA
    Eu imagino esta receita deve ter ficado uma delicia.Boa Semana
    Vim te desejar uma semana deliciosa... tranquila... porque estresse ninguém merece! Um abraço Gostosinho pra começar a semana.
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Oi Adriana,
    Eu ainda não sei :(
    Não precisa correr, as chances de não ir são maiores :(
    Esse horário ainda está complicado para mim.
    Não se preocupe mesmo com mimos, nem é para te enrolar rs
    Perguntei para saber se tinha chance de ter mudado :)
    Uma coisa, eu salvei os seus telefones e o comentário, mas deletei do post para não deixar os seus telefones expostos, tenho receio dessa 'exposição' ok?
    bjsss

    ResponderExcluir
  19. OI Dri! Que bacana termos contato com as amigas de blog, a amizade se torna ainda mais real!
    Mas menina que ótimo este evento! Deve ter muita novidade e coisas boas por ai.
    O Rio tem muita programação bacana!
    Vc esta lindona na foto! Amei!
    Preciso colocar mais fotos minhas tbm...
    Querida, beijos e abraços grandes

    ResponderExcluir
  20. Você é uma fofa!!! Adorei!
    Gostou do layout? Ainda estou construindo...

    Beijo
    Ju

    ResponderExcluir
  21. Vim aqui te desejar uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Nossa se essa feira fosse aqui em Minas eu teria me acabado nela, bem já se diz: Deus não dá assas a cobra rsrs
    Conte-nos tudoooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi! Passei aqui para te desejar um ótima semana.Bjs

    ResponderExcluir
  24. Que delícia esse passeio gastronômico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Bonitinha!
    eu pensei que tinha comentado aqui
    acho que foi porque nos falamos ao telefone!
    Esse passeio gastronômico foi muito bom!
    depois vou ver o que vc ja fez
    bj
    Zizi

    ResponderExcluir
  26. Olá Adriana!Nossa ,que belo passeio!Amo este tipo de feira.
    Aqui tudo é lindo e vou continuar a passear por aqui.Amei sua
    visita tão carinhosa.Você é a minha mais nova amiga.Uma ótima
    e abençoada semana.
    Beijo grande

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.