terça-feira, 20 de agosto de 2013

MUDANÇAS POR AQUI..


ANTES



DEPOIS

E VAMOS COM MUDANÇAS...
descobri , mais juro que tentei ...
mais ROSA de verdade não tem haver comigo.
admiro as que gostam e todas as ROSAS DO MUNDO desejo enfeitar 
minha vida...
mais não deu...
CURTI COMO ESTAVA MAIS O
PRETINHO E O BRANCO
VOLTARAM  A REINAR.









BEIJOCAS FIQUE EM PAZ.
adriana.

ACREDITE EM SEU PODER SUPERIOR
ELE PODE FAZER MARAVILHAS EM SUA VIDA.

o meu 
JESUS DE NAZARÉ.
senhor obrigada por estar comigo.







24 comentários:

  1. Oi Adriana querida,

    A mudancinha, ficou linda demais!!! Adorei todos os detalhes!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana eu tb preferi ela preto e branco embora o florido tb esteja bonito e tb a foto ficou mais legal por causa do abajur aceso da um than né rsrs

    esta da panela de ferro eu não sabia.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda sua cozinha, parabéns! O preto fica muito chic, amei! Desejo uma ótima tarde! Bjo

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii a mudança e tenho a mesma opinião que a sua Adri,rosa definitivamente não combina comigo.Fiz a decoração da minha sala em rosa e menos de 30 dias tirei tudo e coloquei Branco.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Adriana
    Os dois são bonitos
    mas é bom mudar mesmo,
    se tem possibilidades, mudanças são sempre bem vindas
    adorei esse look novo para a cozinha
    e a luminária ficou mais charmosa!
    Já tive panela de ferro
    sim, tudo fica mais gostoso, com ela
    eu tinha panela só pra doce, colher de pau também
    ainda tenho, mas a panela, bye, bye
    bj
    zizi

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom, e preto e branco tem tudo pra dar certo, mas...

    Antes de ver a mudança me apaixonei pelo cantinho anterior....e a lousinha? linda amei...

    Onde foi parar?...rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adriana querida, seu cantinho está muito lindo assim!
    O preto e o branco formam uma combinação muito charmosa e
    elegante com muita sofisticação!
    Bjus. Rose,

    ResponderExcluir
  8. Achei muito bonito a decoração em preto e branco, é mais moderna e chic, embora eu sou cor de rosa, assumida. Todas as cores quando bem organizadas num ambiente ficam lindas. Ja tive cozinhas de todas as cores e gostava de todas. bjins e boa tarde.

    ResponderExcluir
  9. Como é bom mudar e ainda mais quando vale a pena! beijos,chica

    ResponderExcluir
  10. Oieeee linda...
    O pretinho e o branco ficaram lindos...
    O rosinha estava uma graça também...
    Mas o importante é a gente gostar e se sentir com nosso cantinho não é rsrs...
    Ótima semana pra você querida...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  11. Essa mudança ficou ainda melhor. Curti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei essa mudança, Adriana! Também gosto do preto e branco, minha cozinha é preto e branco, mas acabei adicionando uns frufrus vermelhos nela...rsrs
    Ficou muito linda sua cozinha.
    Então tá confirmado prá sábado, né? Muita expectativa!! rsrs
    bjosss e até lá.

    ResponderExcluir
  13. Adorei!
    realmente preferi o preto e branco do que o rosa!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito .Realmente o preto ficou muito melhor do que o rosa.B js

    ResponderExcluir
  15. Oi Adriana, vc me visitou e eu vim retribuir, e agradecer o seu convite do encontro, eu sou de SG - Rio, pra mim ir no shopping Nova América fica difícil de ônibus pois o meu marido vai estar trabalhando e só ele é que dirige aqui em casa, e no sábado 24 é dia de meu aniversário e terei visitas, aí fica muito difícil para mim, vamos deixar para outro dia e de preferencia no centro da cidade. Um bj e muito obrigada mesmo.BJK

    ResponderExcluir
  16. Amiga, o teu cantinho do café ficou lindooooooooooooo
    A decoração ficou show kkkk
    Amei!
    Vou querer a receita da mixita...
    Te ligo tá?
    Bjssssssssss e uma noite maravilhosa e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  17. Confesso que gosto mais do depois, ficou muito lindo, adorei o detalhe do candeeiro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Eu gosto mais do primeiro jeito, por ser mais retrô, mais cara de roça. Mas a segunda também tem o seu lugar e você me deixou curiosa, que placas são essas que você usou?
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Querida também fiquei emocionada por saber que você domina mais uma arte...a de bailar...decoras e cozinhas muito bem....que maravilha...Acho que tudo isso só aproxima as pessoas.....felicidades...

    P.S.: Duvido que em algum dia vc não pegou o escosto de uma cadeira dessas da sua cozinha e fez alguns pliés...está no sangue...rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  20. eita que ta tudo lindão heinnn bjus amei

    ResponderExcluir
  21. Aqui tambem tudo muito lindoooooooooooooooooooo rss...fica em paz tambem..bj grande claudia

    ResponderExcluir
  22. AH!!!QUER DIZER QUE O QUE ERA BONITO AGORA FICOU LINDO É??AMEI A MUDANÇA,PARABÉNS.VOU AGUARDAR O QUARTO DA FILHOTA AGORA VIU??BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  23. OLá Adriana
    Ah ficou lindo o PB, gosto de rosa, mas uso pouco, mais no ateliê. O PB enjoa menos acredito eu.
    Meu sonho a panela de ferro, adoro fazer doces caseiros^^.

    Ah te respondi por e-mail a questão dos cabides, ok?


    bjs
    Paty

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.