sábado, 3 de agosto de 2013

está tudo bem...

olha passei para dizer que está tudo em paz.
estou sumida pois estou com alguns afazeres da casinha do EDU e do prédio
já que sou subsíndica , enfim mais está tudo em paz.
DESEJO UM LINDO DOMINGO...UMA NOITE DE SABADO DELICIOSA,
fique bem ...ah! a maquina de costura chegou é FOFA DEMAIS...
te mostro esta semana...a máquina de pão GRAÇAS A DEUS é só a correia e tem 
ressucitação....rsrsr enfim estou sem o controle remoto mais estou no 
controle gerais das obrigações...rsrsrs
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
APROVEITE PARA SE SENTIR FELIZ SEMPRE.
adriana.

11 comentários:

  1. Vim tbm dar uma passadinha , mesmo estando sumidinha, mas vim pra desejar um lindo final de semana pra vc e sua familia e que bom que esta tudo bem e que seja mantido assim sempre com a graça e benção de Deus!

    Bjo grande!

    Cristine.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está tudo bem. Assim é melhor e contratempos sempre acontecem,né? beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriana. Ainda bem que conseguiu resolver os problemas das máquinas aí na sua casinha, é preciso muito amormesmo! rsrs
    Pode contar comigo no encontro, já anotei o lugar e seus telefones, só excluí os números do seu telefone no coments do meu blog prá não te expor, ok? bjosss e to contando as horas prá conhecer as amigas, quantas irão, pois pretendo fazer uns mimos também?

    ResponderExcluir
  4. Um domingo abençoado para ti também!Beijocas (=

    ResponderExcluir
  5. Amiga, passei p/desejar uma semana de sucesso e muito abençoada p/vcs

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. amiga querida, obrigada por todo o carinho e força, desejo as melhores energias no seu coração e como o pássaro do bem que és, espalhes todo o teu calor sempre, porque só faz bem, o restante vai para o lugar certo, super beijo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriana,
    A vida é corrida, mais é bom!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  8. OI lindona!!
    Esses dias também vou me afastar um pouco , começo a trabalhar amanhã e estou fazendo umas lembrancinhas para um evento que fazemos na igreja e na quarta , começo a minha pós , então o tempo que ja era curto, vai ficar resumido ..kkkk!
    Mas eu volto !
    Tenha uma ótima semana!!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  9. Adriana querida, está ok,
    por aqui estamos um pouco enrolada.
    Uma semana abençoada.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriana,
    Aproveite bem o novo 'brinquedo'!
    No controle das obrigações é o mais importante rs
    bjs,ótima semana

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.