quinta-feira, 15 de agosto de 2013

mudanças e pudim de claras para ADOÇAR o frio !

olha ! essa cúpula me incomodava essa cor ,
que parecia estar sempre suja...
então dei o meu jeito...
ACHO QUE FICOU BOM !





E A PAIXÃO PELA COR EM TECIDOS
PERCAL FOI ATÉ NA CAMINHA...
confesso que esse meu kit de cama é antiguinho e pouco usado 
pois não tinha fronha que fechasse uma harmonia...
então dei uma costuradinha e ficou otima...
FRONHA ENVELOPE...









E PUDIM DE CLARAS...facil e delicioso.



05 claras batidas firmes e ponto de não mais cair da colher.
raspinha de um limão.
05 colheres de sopa de açúcar
calda de caramelo...(a minha)
03 colheres de açúcar e 01 xicara de água...
tudo junto na forma deixe dar o ponto e pronto.

coloque as claras em colheradas na forma,
leve a geladeira de 12 a 24 horas...


É ISSO...

é o hoje , aqui e agora, você não pode perder essa chance.
você pode mudar seus pensamentos e suas atitudes...
o que deu errado , o que não fez , já passou ...
afinal tu não é MUSEU...
ele que guarda o passado...
eleve a sua memoria somente aquilo que lhe traga esperança.
avance na direção do que DEUS lhe disse, não pare vá em frente.
CREIA ...e agradeça por ter mais essa oportunidade,
MURMURAR JAMAIS.
beijocas,fique em paz.
adriana.



12 comentários:

  1. Amei, amei mesmo o que vc fez com o abajour! Deu vontade de comprar um só para personalizar assim!
    O jogo de cama tbm é lindooo!
    Eu só não sou muito fã de doce :( isso é chato pq acaba que eu não sou muito bom de receita de sobremesa!
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,

    Não ficou bom, não, ficou ótimo!!! o abajour ficou lindo e as fronhas também! O pudim de claras, tá de dar água na boca...
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cúpila e todo o resto. Beleza de cama ficou! E o pudim, um delírio! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Adriana querida ficou tudo super lindo, vc é muito criativa, o pudim ficou um sonho, bjs, Ana ;).

    ResponderExcluir
  5. Hummmm adoro oudim de claras, mas o meu sempre desanda rsrs.
    Adorei a mudança da cupula.
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriana,
    Lindos os tecidos que escolheu.
    A cúpula ficou super legal, e as fronhas envelope fizeram uma composição bem legal.
    Pudim...sem comentários rs
    bjs

    O tecido que usou no tampo da mesa é ótimo para mouse pads!

    ResponderExcluir
  7. Adriana querida, delia este pudim!
    O abajur ficou perfeito de roupa nova,
    lindo e a cor mais que linda, é também
    pura alegria, assim como a vida pode ser.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a cúpula!
    O doce...hummmm, sou meio formiga!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oieeee querida...
    Suas mudanças ficaram lindas...
    A cúpula parece ser uma nova e as fronhas ornaram muito bem com o jogo de cama...
    Parabéns...
    Ótimo fim de semana querida...
    Beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
  10. Adriana, que fofo ficou seu abajur. Uma graça o tecido escolhido. A cama está super aconchegante também. E o pudim... ah, sem comentários.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriana, não conhecia seu blog e quando me depareai com ele os meus olhinhos brilharam e minha boca ficou salivando, me deu fome e tudo, quanta coisa gostosaaaaaaaa...nossa TO COM FOME! Adorei tudo que vi , inclusive seu abajur que tb ficou um charme, ainda mais na cor vermelha que é minha cor favorita, a cama tb está digna de bons sonhos, parabéns por tudo e a partir de agora não vou parar de te seguir.
    Um gde bj!
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  12. Oi Adriana
    Nossa tecido lindo mesmo, ficou perfeito na cúpula. Sua cama tá linda , amei a colcha floral.
    Oh my, tô correndo de doces,rsrsrs, mas pudim quem resiste? rsrs

    bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO SEU CARINHO.
FIQUE BEM.
SINTA SE FELIZ...
BEIJOCAS.